“Uma Jornada pelo Desconhecido.” Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma Jornada pelo Desconhecido.” Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 12 de Julho, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Uma Jornada pelo Desconhecido.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Os seres humanos são curiosos por natureza. Vocês desejam ver e aprender. Este é um dos grandes prazeres da vida, e é algo que podem começar a explorar e aproveitar agora. Existem muitas coisas neste mundo que podem estimular a vossa atenção e despertar o vosso interesse. No entanto, quantas vezes estão focados em coisas triviais, ou preocupados com coisas que não têm qualquer relevância?

“Tudo o que podem aprender e experiênciar neste mundo será útil. Mesmo aquelas experiências que julgam desconfortáveis serão estimadas durante a vossa existência futura. A esperança por tempos melhores, a paciência necessária para aproveitar o momento sem estar demasiado preocupado com os resultados, a flexibilidade para abandonar concepções erróneas e aprender a captar realidades superiores, estes são valores que vos irão ser úteis na vossa vida para além deste mundo, e podem aprender estes valores aqui e agora.

“A jornada rumo à perfeição é na realidade uma jornada pelo desconhecido. Mesmo quando sabes que estás a ir até ao Pai no Paraíso, não fazes qualquer ideia de qual o caminho que vais percorrer ou quais as experiências por que vais passar. Não fazes ideia sobre o que tens de aprender e o que deves descobrir dentro de ti. É uma aventura repleta de surpresas que se vão tornando cada vez mais interessantes, excitantes e agradáveis à medida que aprendes a não ter medo do desconhecido, e aceitas que estás a ser guiado pela mão Daquele que tudo conhece.

“Podes estar certo que se te deixares guiar pela Sua mão invisível e mantiveres no teu coração o desejo de ser o melhor que podes ser, viver a vontade do Pai e cumprir o propósito da tua vida vai criar uma situação em que olhas para trás para as tuas experiência passadas, e vai parecer que tudo aconteceu no momento certo para produzir os melhores resultados. Em algum momento, uma alma iluminada pelo espírito irá sempre notar como a sua vida foi uma composição perfeita orquestrada para estar cada vez mais em harmonia com a sinfonia do universo, com cada momento a parecer ter sido colocado no seu lugar no momento certo, e de facto assim é.

“Porquê ser impaciente quando no final de contas tudo teria acontecido para o teu beneficio? Porquê ter medo do futuro se já sabes para onde te diriges – em direcção à eternidade e à perfeição? De que é que serve o medo se na realidade nada de mal te pode acontecer e nada pode afectar a tua existência eterna? Acorda das mentiras das aparências mortais e aprende a desfrutar da verdadeira liberdade e alegria de ser um filho de Deus.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply