"Aquilo Que É Verdadeiramente Importante."

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Aquilo Que É Verdadeiramente Importante."

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 6 de Março, 2011.
Professor Ophelius .
Assunto: "Aquilo Que É Verdadeiramente Importante."

Recebido por Chris.

Ophelius: "Hoje é um triste dia para muitos, tentando arrumar suas vidas de novo depois destes horríveis terremoto e tsunami; e como já vimos anteriormente, haverá muitos mais desses eventos à medida que o Tempo da Correção se desenrola. Como você pode ver, as coisas que eram importantes para muitos agora se tornaram menos importantes. Agora são as relações humanas, os valores de amor, compaixão e solidariedade que são mais importantes nestes tempos incertos. Estas são grandes oportunidades para o crescimento da alma e transformação, e estas são oportunidades para vocês, os estudantes no caminho, a re-pensar o que é verdadeiramente importante para vocês.

"Sua curta estada nos mundos do tempo e do espaço pode ser ainda mais curta para alguns, por isso é melhor viver cada dia com gratidão, e desfrutar os momentos que você tem com seus entes queridos, porque amanhã mudanças virão acontecer, e você poderá nunca mais ter a chance de dizer a alguém como se sente a respeito deles, que você os ama, ou quão importantes eles são em sua vida. Exorto-o a estar consciente deste lugar temporário que vocês habitam e parem de perder dias em sono mundano, dando atenção às coisas materiais - aproxime-se aos seus companheiros e desfrute do momento com todos e cada qual que cruze o seu caminho.

"Os eventos estão se movendo muito rapidamente agora, meus amigos, e muitos de vocês sentem que o tempo está se acelerando. Esse sentimento de mudança dos tempos continuará a aumentar à medida que os eventos dos tempos se desdobram. Estejam firmes e focalizados nos próximos dias, e aproveitem as oportunidades que são colocadas diante de vocês para ajudar aos seus companheiros menos iluminados a entender o que é realmente importante -- ser um representante da luz, oferecendo palavras de conforto e esperança. Plante as sementes da vida eterna e deixe a aceleração da mudança dos tempos regar e nutrir esses novos pensamentos nas escuras mentes destes sonolentos espirituais. É muito importante, especialmente com tão pouco tempo, que essas multidões se tornem preparadas.

"Vocês, meus amigos, são os embaixadores da luz neste mundo, e vocês receberão muito amor e atenção do mundo espiritual em seus esforços de fazer diferença nas vidas de seus companheiros. Um novo poder do alto está disponível a você. Receba este poder em sua alma agora e o deixe refulgir a partir de você como um sol brilhante. Vocês todos são âncoras de luz, e onde quer que estejam, quando você entra em um lugar, ou em um grupo de companheiros, imagine que você é uma esfera de luz, crescendo em intensidade, preenchendo cada canto escuro deste lugar, e passando através de cada pessoa perto de você, banhando-os com essa luz maravilhosa de amor, compaixão e simpatia. Isto não é apenas um exercício para o seu próprio bem, mas é um verdadeiro derramamento espiritual de luz e poder que tem um efeito real sobre as outras pessoas, nas quais o Espírito Residente vai dar testemunho da luz. É a alma que vai receber essa luz e informações a serem utilizadas nestes tempos de mudanças que já estão sobre nós.

"Deus lhes abençoe, meus amigos,
"O Círculo dos Sete."

Traduzido para o Português por Valdir Soares

© O Grupo Progresso 11:11.
"A doação de si mesmo, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os mais nobres caminhos para uma consciência mais elevada." - Professor Ophelius, 2009.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply