“Um Nó de Grande Confusão.” - Mãe Urântia.

Sandy
Staff
Please type in these numbers: 46373: 1111

“Um Nó de Grande Confusão.” - Mãe Urântia.

Post by Sandy » Mon Jul 07, 2014 4:55 am

Michigan, EUA, 20 de Fevereiro de 2011.
Mãe Urântia.
Porta-Voz do Círculo dos Sete.
Subject: “Um Nó de Grande Confusão.”

Recebido por Chris.

Porta-voz do Círculo dos Sete: “Hoje temos uma mensagem especial de alguém que você já conhece: Mãe Urântia”

Mãe Urântia: “Querida criança, desejo falar com você e todos aqueles que habitam sobre a minha superfície. Estou passando por grandes mudanças, como vocês, neste Tempo da Correção. Não é ira que eu sinto por você quando as placas se deslocam e o chão treme, quando o clima se torna perigoso, ou quando os vulcões entram em erupção. É parte da minha transformação. Assim como uma mãe se angustia antes do nascimento de uma criança, eu também estou em trabalho de parto para o renascimento do que se tornará uma nova terra para uma nova era. Eu sinto amor por todos vocês, minhas crianças, e estou ansiosa por tempos melhores à frente, quando todos os homens e mulheres vão tratar seu planeta natal com amor, respeito, e tomar muito cuidado com os recursos preciosos que eu livremente dou para fazer a sua curta estadia aqui bonita e alegre.

“Tenha paciência comigo nos próximos dias, e sinta o amor que tenho por você. Estou contactando a todos aqueles que se sentem sensíveis a minha conexão mais forte para que eles saibam da minha hora. Esteja alerta e ouça a batida do meu coração, pois é meu desejo que você esteja ciente desta hora. Adeus meus filhos.”

Porta-voz do Círculo dos Sete: “Gostaríamos de pedir a todos para tomar tempo de seu dia tão ocupado e revisem as conexões amorosas que você tem com amigos e familiares. Tome nota de quão importante cada um desses entes queridos foi para o seu desenvolvimento e suas experiências nesta vida. Medite brevemente sobre cada um deles e lhes envie energia do amor, agradecendo-lhes o amor, os ensinamentos, as experiências que fizeram você ser quem é. Perdoe aqueles que lhe causaram dor, e lhes envie agora o amor que cura. Estenda a mão com a sua mente agora e contate todos aqueles que estão lendo esta mensagem, e todos aqueles que são sensíveis à sua Mãe Terra, e envie as suas energias curativas. Receba a Luz do Paraíso, através da sua coroa e dirija-a ao fundo, ao centro da terra. Sinta a conexão de todas as coisas e seres -- a unidade de todos. Quando você sentir essa conexão com o todo, você vai ter uma maior compreensão dos caminhos do Criador para mover e fazer perfeita toda a criação.

“Ao passo que você sente a grande paz de consciência, conectado, você também vai sentir a grande confusão das pessoas que ainda estão fora da luz, desconectadas, tropeçando na escuridão que segue após as ilusões da irrealidade. É uma vibração caótica do desespero, e é esse sentimento de confusão que toda a humanidade percebe sutilmente no subconsciente e nos níveis de mente superconsciente. Conecte-se a esse sentimento e envie amor e paz para este circuito de confusão. Visualize uma corda enorme corda emaranhada, cheia de nós que representa essa confusão. Agora, visualize o seu amor e a energia da paz entrar neste emaranhado -- lenta e cuidadosamente observe como uma extremidade aberta da corda começa a desfazer os nós, cada volta torcida, e a corda se dispõe em uma perfeita linha reta. Agora veja todos os outros com os quais voce está conectado, enviar sua energia para o nó e veja como as mudanças aumentam e veja como os nós desaparecem, deixando um fio perfeitamente desenrolado que agora é útil para toda a humanidade -- uma linha que leva diretamente à fonte de toda a criação.

“A paz esteja com vocês,
“O Círculo dos Sete.”

O Grupo Progresso 11:11.
“A doação de si mesmo, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os mais nobres caminhos para uma consciência mais elevada.”
-- Professor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply