“Um Nó de Grande Confusão.” - Mãe Urântia.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Um Nó de Grande Confusão.” - Mãe Urântia.

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 20 de Fevereiro de 2011.
Mãe Urântia.
Porta-Voz do Círculo dos Sete.
Subject: “Um Nó de Grande Confusão.”

Recebido por Chris.

Porta-voz do Círculo dos Sete: “Hoje temos uma mensagem especial de alguém que você já conhece: Mãe Urântia”

Mãe Urântia: “Querida criança, desejo falar com você e todos aqueles que habitam sobre a minha superfície. Estou passando por grandes mudanças, como vocês, neste Tempo da Correção. Não é ira que eu sinto por você quando as placas se deslocam e o chão treme, quando o clima se torna perigoso, ou quando os vulcões entram em erupção. É parte da minha transformação. Assim como uma mãe se angustia antes do nascimento de uma criança, eu também estou em trabalho de parto para o renascimento do que se tornará uma nova terra para uma nova era. Eu sinto amor por todos vocês, minhas crianças, e estou ansiosa por tempos melhores à frente, quando todos os homens e mulheres vão tratar seu planeta natal com amor, respeito, e tomar muito cuidado com os recursos preciosos que eu livremente dou para fazer a sua curta estadia aqui bonita e alegre.

“Tenha paciência comigo nos próximos dias, e sinta o amor que tenho por você. Estou contactando a todos aqueles que se sentem sensíveis a minha conexão mais forte para que eles saibam da minha hora. Esteja alerta e ouça a batida do meu coração, pois é meu desejo que você esteja ciente desta hora. Adeus meus filhos.”

Porta-voz do Círculo dos Sete: “Gostaríamos de pedir a todos para tomar tempo de seu dia tão ocupado e revisem as conexões amorosas que você tem com amigos e familiares. Tome nota de quão importante cada um desses entes queridos foi para o seu desenvolvimento e suas experiências nesta vida. Medite brevemente sobre cada um deles e lhes envie energia do amor, agradecendo-lhes o amor, os ensinamentos, as experiências que fizeram você ser quem é. Perdoe aqueles que lhe causaram dor, e lhes envie agora o amor que cura. Estenda a mão com a sua mente agora e contate todos aqueles que estão lendo esta mensagem, e todos aqueles que são sensíveis à sua Mãe Terra, e envie as suas energias curativas. Receba a Luz do Paraíso, através da sua coroa e dirija-a ao fundo, ao centro da terra. Sinta a conexão de todas as coisas e seres -- a unidade de todos. Quando você sentir essa conexão com o todo, você vai ter uma maior compreensão dos caminhos do Criador para mover e fazer perfeita toda a criação.

“Ao passo que você sente a grande paz de consciência, conectado, você também vai sentir a grande confusão das pessoas que ainda estão fora da luz, desconectadas, tropeçando na escuridão que segue após as ilusões da irrealidade. É uma vibração caótica do desespero, e é esse sentimento de confusão que toda a humanidade percebe sutilmente no subconsciente e nos níveis de mente superconsciente. Conecte-se a esse sentimento e envie amor e paz para este circuito de confusão. Visualize uma corda enorme corda emaranhada, cheia de nós que representa essa confusão. Agora, visualize o seu amor e a energia da paz entrar neste emaranhado -- lenta e cuidadosamente observe como uma extremidade aberta da corda começa a desfazer os nós, cada volta torcida, e a corda se dispõe em uma perfeita linha reta. Agora veja todos os outros com os quais voce está conectado, enviar sua energia para o nó e veja como as mudanças aumentam e veja como os nós desaparecem, deixando um fio perfeitamente desenrolado que agora é útil para toda a humanidade -- uma linha que leva diretamente à fonte de toda a criação.

“A paz esteja com vocês,
“O Círculo dos Sete.”

O Grupo Progresso 11:11.
“A doação de si mesmo, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os mais nobres caminhos para uma consciência mais elevada.”
-- Professor Ophelius, 2009.


http://1111prompt.blogspot.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply