“Progresso do Indivíduo.” -- Professor Ophelius.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16679
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Progresso do Indivíduo.” -- Professor Ophelius.

Post by Sandy » Wed Jul 02, 2014 5:02 am

Michigan, EUA, 17 de Outubro, 2010.
Professor Ophelius.
Assunto: “Progresso do Indivíduo.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre o progresso espiritual do indivíduo. Isto não é de forma alguma uma busca com intenção egoista, mas sim, uma parceria co-criativa entre o Espirito Residente e a alma do indivíduo para desenvolver as qualidades e as capacidades necessárias para a vida eterna e filiação na criação do Pai: fé inocente na soberania de Deus; misericórdia, compreensão, e compaixão para com o próximo; um coração para o serviço ao próximo; amor genuino pelo Criador e pela Sua criação; a realização da unidade e da conexão de todas as coisas e seres; e a prosecussão da semelhança com Deus através dos atributos da verdade, beleza, e bondade.

“Isto não é uma lista para ir sendo riscada à medida que percorres o teu caminho pela vida fora neste mundo, mas sim, estas coisas são para ser aprendidas e experiênciadas -- tecidas no tecido da tua vida, aqui e no futuro, construindo em cima de lições anteriores à medida que descobres novos significados e valores que desenvolvem o carácter e a personalidade da alma -- a colheita de experiências com valor de sobrevivência para serem partilhadas com o Ser Supremo.

“Ao longo da tua carreira eterna vais continuar a aprender e a crescer; ensinar e servir, e descobrir novos significados e valores à medida que aumentas a capacidade para compreender os mistérios de Deus. Pois ao transitares de um nível para o seguinte, assim irás receber esta maior capacidade para compreender. Irás para sempre encontrar um aumento do desejo de te tornares divino quanto mais entenderes como disciplinar a mente e usar os dons de poder de Deus dados às almas dignas que alinham a sua vontade com a Vontade do Criador e que fazem aquelas coisas que criam alterações progressivas na vida dos outros, enquanto mudas como resultado de viver este caminho do amor divino.

“É muito importante, para o progresso contínuo do indivíduo, livrar-se dos pensamentos e emoções auto-limitativos derivados do medo, de um espírito que não perdoa; e da culpa como resultado de alguma falha passada, real ou imaginária. Pede perdão e faz as tuas emendas de forma a poderes começar com um coração puro, por assim dizer, e avançar na busca de atingir a perfeição divina. Deus ama todos os Seus filhos e deseja que todos possam participar na grande aventura da eternidade, de se tornarem perfeitos, assim como Ele é perfeito -- de procurá-Lo enquanto se maravilham com a sublimidade da Sua criação no seu caminho até ao paraiso e além.

“A perfeição não é automática meus queridos amigos, ela requer coragem real e intuição real da vossa parte para criar alterações na forma como pensam e sentem. Que pequeno passo podem tomar hoje para se moverem na direcção positiva de alcançar a perfeição? Procurem na vossa alma e dêem esse passo, pois não há maior conquista do que aproximar-se do, e tornar-se mais reflexivo do, nosso amado Criador.

“Paz,

“O Círculo dos Sete.”

Traduzido por João M.

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os caminhos mais nobres para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.


http://1111prompt.blogspot.com
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply