“Progresso do Indivíduo.” -- Professor Ophelius.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Progresso do Indivíduo.” -- Professor Ophelius.

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 17 de Outubro, 2010.
Professor Ophelius.
Assunto: “Progresso do Indivíduo.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre o progresso espiritual do indivíduo. Isto não é de forma alguma uma busca com intenção egoista, mas sim, uma parceria co-criativa entre o Espirito Residente e a alma do indivíduo para desenvolver as qualidades e as capacidades necessárias para a vida eterna e filiação na criação do Pai: fé inocente na soberania de Deus; misericórdia, compreensão, e compaixão para com o próximo; um coração para o serviço ao próximo; amor genuino pelo Criador e pela Sua criação; a realização da unidade e da conexão de todas as coisas e seres; e a prosecussão da semelhança com Deus através dos atributos da verdade, beleza, e bondade.

“Isto não é uma lista para ir sendo riscada à medida que percorres o teu caminho pela vida fora neste mundo, mas sim, estas coisas são para ser aprendidas e experiênciadas -- tecidas no tecido da tua vida, aqui e no futuro, construindo em cima de lições anteriores à medida que descobres novos significados e valores que desenvolvem o carácter e a personalidade da alma -- a colheita de experiências com valor de sobrevivência para serem partilhadas com o Ser Supremo.

“Ao longo da tua carreira eterna vais continuar a aprender e a crescer; ensinar e servir, e descobrir novos significados e valores à medida que aumentas a capacidade para compreender os mistérios de Deus. Pois ao transitares de um nível para o seguinte, assim irás receber esta maior capacidade para compreender. Irás para sempre encontrar um aumento do desejo de te tornares divino quanto mais entenderes como disciplinar a mente e usar os dons de poder de Deus dados às almas dignas que alinham a sua vontade com a Vontade do Criador e que fazem aquelas coisas que criam alterações progressivas na vida dos outros, enquanto mudas como resultado de viver este caminho do amor divino.

“É muito importante, para o progresso contínuo do indivíduo, livrar-se dos pensamentos e emoções auto-limitativos derivados do medo, de um espírito que não perdoa; e da culpa como resultado de alguma falha passada, real ou imaginária. Pede perdão e faz as tuas emendas de forma a poderes começar com um coração puro, por assim dizer, e avançar na busca de atingir a perfeição divina. Deus ama todos os Seus filhos e deseja que todos possam participar na grande aventura da eternidade, de se tornarem perfeitos, assim como Ele é perfeito -- de procurá-Lo enquanto se maravilham com a sublimidade da Sua criação no seu caminho até ao paraiso e além.

“A perfeição não é automática meus queridos amigos, ela requer coragem real e intuição real da vossa parte para criar alterações na forma como pensam e sentem. Que pequeno passo podem tomar hoje para se moverem na direcção positiva de alcançar a perfeição? Procurem na vossa alma e dêem esse passo, pois não há maior conquista do que aproximar-se do, e tornar-se mais reflexivo do, nosso amado Criador.

“Paz,

“O Círculo dos Sete.”

Traduzido por João M.

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os caminhos mais nobres para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.


http://1111prompt.blogspot.com
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply