"Paz e Segurança". -- Professora: Athenia.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16673
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Paz e Segurança". -- Professora: Athenia.

Post by Sandy » Tue Jul 01, 2014 4:48 am

Michigan, EUA, 30 de janeiro de 2011.
Professora: Athenia.
Assunto: "Paz e Segurança".

Recebido por Chris.

Professora Athenia: "A mensagem de hoje é sobre a vida em um estado de paz e segurança, mesmo quando os outros, eventos e situações ao seu redor parecem estar em um estado de agitação. Como você pode encontrar essa paz e segurança em um mundo que parece acentuar o negativo e onde a desigualdade e a injustiça abundam? Para onde você vai se voltar, quando as paredes do desespero o cercarem por todos os lados? Os filhos da fé e as filhas do Criador carregam consigo a paz interior do Espírito que vive neles, e se saciam na Fonte dessa paz e amor - o Pai Universal, cuja presença permeia toda a criação. Quando um filho ou filha de Deus, aprende a beber desta fonte de água viva, essa eterna paz e segurança, nada pode abalar a base do conforto desse filho ou filha, mesmo em meio à adversidade.

"A primeira e mais importante garantia que os filhos do Criador podem ter, essencial mesmo, é aceitar que eles são filhos amados do Deus da criação, os quais pela fé, crêem na soberania do Pai Universal – seu Pai, a Causa Primeira e Sustentador Eterno de tudo que existe. Assim, reconhecer essa relação de pai­-filho é tudo que é necessário para garantir a vida eterna e começar o processo de ascensão e progressão. Não há nada que um homem, mulher, padre, ou instituição religiosa possa dizer ou fazer neste mundo que possa permitir ou negar a passagem do filho ou filha da fé e em alcançar e abraçar o dom da vida eterna que está disponível para todos os homens e mulheres que são habitados pelo Espírito do Deus Vivo de toda a criação - o piloto interior, o Ajustador do Pensamento.

"A segunda mais importante garantia é ampliar a sua visão da eternidade. Você está no início de uma longa e surpreendente carreira como cidadão do universo cujas possibilidades de ter quase infinitas experiências de aprendizagem e crescimento à medida que busca a perfeição, irão permitir-lhe todas as oportunidades para se tornar semelhante a Deus. Embora você possa encontrar-se neste mundo com alguma disfunção ou deficiência que o impeça do que pareceria uma vida normal ou exemplar de acordo com as definições da sociedade, você pode se elevar acima desses limites temporais recorrendo à Fonte da criação e se preparar para a sua carreira eterna, buscando, aprendendo, e fazendo a vontade do Pai Criador. Todas as coisas são possíveis, porque todas as coisas estão mudando. Seu destino na vida não está gravado em pedra e você é digno como um filho do Criador, para criar sua própria realidade.

"A terceira mais importante garantia é lembrar que a vida é uma escola. Você está aqui para aprender lições importantes, e as experiências que você tem são projetadas para orientá-lo no caminho da perfeição. Algumas lições são dolorosas e difíceis, outras são alegres, mas todas irão contribuir para a formação e o desenvolvimento da alma – a personalidade em desenvolvimento do cidadão do universo. Esteja consciente deste processo de escolarização e peça que lhe seja mostrado o significado da lição ou prova para que você possa aprender e passar à seguinte. Evite as duras e repetitivas lições, através de buscar e fazer a Vontade do Pai no Paraíso, porque Ele lhe ama e quer que você experimente a alegria, paz e amor.

"Tenha em mente essas três garantias ao viver a sua vida no plano terreno e você vai encontrar a paz que excede todo o entendimento.

"Bom dia,
"O Círculo dos Sete."

Traduzido por Valdir Soares

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply