Samuel de Panoptia -- Onde Ele é Mais Necessário.

Messages
Post Reply
User avatar
George
Angel in waiting
Posts: 3532
Joined: Fri Nov 14, 2003 4:35 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, Australia
Contact:

Samuel de Panoptia -- Onde Ele é Mais Necessário.

Post by George »

Distrito de Illawarra, Austrália, 5 de Janeiro, 2014.
Professor Samuel de Panoptia.
Assunto: “Onde Ele é Mais Necessário.”

Recebido por George Barnard.

George: “Eu nasci neste planeta, trabalho aqui, mas da minha idade é normal eu contemplar a hipótese de partir se puder. Tu por outro lado ...

Samuel: “Eu por outro lado, com a opção e a promessa de fusão com o Ajustador de Pensamento, foi-me ainda assim permitido pôr este evento sagrado em espera por tempo suficiente para ver os resultados dos meus esforços aqui. Na verdade, eu irei ver os resultados dos meus esforços. Os meus pensamentos em relação ao teu mundo não são como os teus. Eu sei que sou uma criatura infinitésimalmente pequena num inqualificávelmente grande número de cada vez mais universos. Isto, também tu irás perceber melhor do que percebes neste momento.

“Juntos nós somos eficazes. Com os Intermediários como mediadores, o Grupo de Progresso 11:11 tem ajudado milhares de pessoas a viver uma vida mais espiritual, e um número cada vez maior dessas pessoas estão a tornar-se curadores de diversas formas. E também temos mais uns quantos receptores fiáveis de mensagens entre nós. Isto ajuda o nosso karma positivo, o teu e o meu, mas faz mais do que isso. De facto, torna mais próximo o momento em que nós merecidamente entraremos no Paraíso. Alguma vez te foi pedido que resolvesses as dificuldades deste mundo sozinho?”

(O receptor murmura algo).

Samuel: “Bem me parecia. A evolução de uma criatura pensante e conhecedora de Deus demora biliões de anos. É meu desejo, de facto, é minha obsessão, ajudar o progresso deste planeta e idealmente. neste momento, quando a alavanca dos nossos ensinamentos contra o fulcro do caos e do desespero em muitos sítios pode impulsionar este mundo até um ‘lugar de equidade’. O pêndulo oscila, meu amigo. Ele oscila do bom para o mau para o equitativo e para o pobre. O vosso modo de vida imprudente de hoje vai trazer mudanças no futuro para vocês e para o vosso país.

“Muito mais é agora conhecido sobre o status do vosso mundo nos reinos espirituais sempre em evolução por onde eu passei. Irá chegar o tempo onde para uma grande proporção do mundo ocidental e desenvolvido não irão existir coisas como uma reforma. Em muitos lugares as fronteiras irão fechar, e países, estados e províncias irão tentar produzir bens suficientes para alcançar um certo grau de auto-suficiência. A troca de géneros irá tornar-se uma parte importante do vosso comércio, e aquelas coisas que irão comprar serão pagas com outros itens de valor, e não com papéis de dívida impressos.

“Eu relembro-te dos meus dias em Panoptia onde a grande maioria de nós éramos pequenas comunidades semi-rurais. Nós cultivávamos comida suficiente para as nossas famílias a para trocar com a nossa comunidade aquilo que eles não tinham. As nossas crianças eram educadas em casa, com ambos os pais a fazerem turnos como professores. Tu conheces bem o meu mundo. Anota o que viste. Adeus.”


Nota: As ‘Observações de Panoptia’ podem ser encontradas aqui:
http://board.1111angels.com/viewtopic.php?f=27&t=23566

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Não há nenhum tolo mais corajoso em nenhum dos nossos universos,
do que aquele que usa o Nome do Mestre em vão --
ABC-22 no anos 1970’s.
Post Reply