“Vocês nasceram para a Grandiosidade!”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16679
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Vocês nasceram para a Grandiosidade!”

Post by Sandy » Tue Jun 17, 2014 5:51 am

Chicago, EUA, 21 de Setembro, 2013.
Professor Prolotheos.
Assunto: “Vocês nasceram para a Grandiosidade!”

Recebido por Valdir Soares.

Professor Prolotheos: “Quando finalmente se fundirem com o vosso Ajustador de Pensamento, vocês tornar-se-ão um ser de uma nova ordem, serão então um celestial! Vocês e o vosso Espírito interior tornar-se-ão um novo ser, resultado da união misteriosa entre humano e divino. Mesmo as autoridades mais capazes nos Universos são incapazes de discernir os contribuintes originais. Eles irão ver apenas um novo ser, certamente herdando atributos humanos e divinos, mas um único ser. O que acontece nesta fusão é que o vosso compromisso para se tornarem naquilo que Deus vos convidou a ser foi devidamente aceite, e vocês estavam destinados a tornarem-se um dos maravilhosos seres de uma nova ordem, especialmente desenhados por Deus, chamados Finalitores. Baseando-nos na potencialidade que cada ser humano nascido neste reino do tempo-espaço tem, é perfeitamente aceitável dizer que todos os seres humanos do presente ‘nasceram para a grandiosidade’.

“Ter nascido para a grandiosidade não significa glória pessoal para o engrandecimento do vosso ego. Significa sim, que vocês foram confirmados como tendo participado num dos maiores empreendimentos de Deus de que alguma vez se ouviu falar! A missão última dos Finalitores ainda não foi completamente revelada, e por isso não é completamente compreendida. Está envolvida na manifestação esperada de Deus o Supremo e no aparecimento de Deus o Último num futuro ainda distante. Entretanto, os Finalitores são mantidos em reserva, ou servindo nos mundos que progrediram para a fase de Luz e Vida – de facto uma tarefa gloriosa, mas ainda muito aquém do treino repleto e extensivo que estes filhos ascendentes de Deus serão sujeitos por eras e eras.

“Seres muito bem informados em Orvonton, o nosso super-universo, acreditam que a atribuição final dos Finalitores irá ser ministrar para Deus o Supremo completamente desenvolvido (ao lado dos Michaéis, agora Soberanos dos Universos Locais), nos mundos dos estupendos Universos Exteriores, agora em formação, e muitas vezes maiores, e muito para além, do agora habitado Grande Universo. Isso irá trazer um tal momentum à criação de Deus como nunca foi visto ou ouvido antes. Como os vossos registos afirmam claramente: ‘Nem olhos nem ouvidos viram ou ouviram o que Deus preparou para aqueles que, em amor e obediência, responderam à Sua chamada para a perfeição’. E isso é um facto, independentemente do contexto actual em que isso irá aparecer.

“Foi salientado que os Finalitores, que agora estão a ser reunidos nos Corpos de Finalitores Mortais – seres como tu originários de mundos evolucionários – são, de facto, espíritos da sexta etapa. Apesar de eles terem alcançado a perfeição finita, eles ainda não estão completos como seres. Isso deverá acontecer quando eles alcançarem a sétima etapa do espírito, que muitos assumem que irá ocorrer concomitantemente com a consumação de Deus, o Supremo, na qual os Finalitores desta era do universo irão alcançar a seu estado último. Este não será um estado de perfeição absoluta, mas será certamente de perfeição absonita, reflectida na perfeição do então completamente personalizado Supremo, o Deus da Evolução.

“Sim, cada ser humano, apesar de ter origem na mais baixa existência de seres animais, posteriormente garantida a personalidade, estão de facto destinados à grandiosidade – a glória de Deus – grandiosidade que irá perdurar mesmo até aos ciclos da eternidade! Este destino glorioso não anula o vosso livre arbítrio, de modo algum. De facto é o encontro harmonioso de duas vontades – a vossa vontade e a vontade de Deus – que Deus tem mesmo um potencial Ser Finalitor para ser manifestado, mas de vós depende esta concretização – se realmente se querem tornar nesse ser, idealizado pessoalmente por Deus. Por outras palavras: Se vocês, ao tomarem a decisão final nesta vida de que querem estar com Deus e ser como Deus na vossa condição de criatura, ao seguirem a Sua vontade e com a assistência do vosso Ajustador, essa grandiosidade, irá ser certamente a vossa experiência para a eternidade! Eu sou Prolotheos, o teu tutor celestial, também destinado a alcançar este destino glorioso.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply