“Vocês nasceram para a Grandiosidade!”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Vocês nasceram para a Grandiosidade!”

Post by Sandy »

Chicago, EUA, 21 de Setembro, 2013.
Professor Prolotheos.
Assunto: “Vocês nasceram para a Grandiosidade!”

Recebido por Valdir Soares.

Professor Prolotheos: “Quando finalmente se fundirem com o vosso Ajustador de Pensamento, vocês tornar-se-ão um ser de uma nova ordem, serão então um celestial! Vocês e o vosso Espírito interior tornar-se-ão um novo ser, resultado da união misteriosa entre humano e divino. Mesmo as autoridades mais capazes nos Universos são incapazes de discernir os contribuintes originais. Eles irão ver apenas um novo ser, certamente herdando atributos humanos e divinos, mas um único ser. O que acontece nesta fusão é que o vosso compromisso para se tornarem naquilo que Deus vos convidou a ser foi devidamente aceite, e vocês estavam destinados a tornarem-se um dos maravilhosos seres de uma nova ordem, especialmente desenhados por Deus, chamados Finalitores. Baseando-nos na potencialidade que cada ser humano nascido neste reino do tempo-espaço tem, é perfeitamente aceitável dizer que todos os seres humanos do presente ‘nasceram para a grandiosidade’.

“Ter nascido para a grandiosidade não significa glória pessoal para o engrandecimento do vosso ego. Significa sim, que vocês foram confirmados como tendo participado num dos maiores empreendimentos de Deus de que alguma vez se ouviu falar! A missão última dos Finalitores ainda não foi completamente revelada, e por isso não é completamente compreendida. Está envolvida na manifestação esperada de Deus o Supremo e no aparecimento de Deus o Último num futuro ainda distante. Entretanto, os Finalitores são mantidos em reserva, ou servindo nos mundos que progrediram para a fase de Luz e Vida – de facto uma tarefa gloriosa, mas ainda muito aquém do treino repleto e extensivo que estes filhos ascendentes de Deus serão sujeitos por eras e eras.

“Seres muito bem informados em Orvonton, o nosso super-universo, acreditam que a atribuição final dos Finalitores irá ser ministrar para Deus o Supremo completamente desenvolvido (ao lado dos Michaéis, agora Soberanos dos Universos Locais), nos mundos dos estupendos Universos Exteriores, agora em formação, e muitas vezes maiores, e muito para além, do agora habitado Grande Universo. Isso irá trazer um tal momentum à criação de Deus como nunca foi visto ou ouvido antes. Como os vossos registos afirmam claramente: ‘Nem olhos nem ouvidos viram ou ouviram o que Deus preparou para aqueles que, em amor e obediência, responderam à Sua chamada para a perfeição’. E isso é um facto, independentemente do contexto actual em que isso irá aparecer.

“Foi salientado que os Finalitores, que agora estão a ser reunidos nos Corpos de Finalitores Mortais – seres como tu originários de mundos evolucionários – são, de facto, espíritos da sexta etapa. Apesar de eles terem alcançado a perfeição finita, eles ainda não estão completos como seres. Isso deverá acontecer quando eles alcançarem a sétima etapa do espírito, que muitos assumem que irá ocorrer concomitantemente com a consumação de Deus, o Supremo, na qual os Finalitores desta era do universo irão alcançar a seu estado último. Este não será um estado de perfeição absoluta, mas será certamente de perfeição absonita, reflectida na perfeição do então completamente personalizado Supremo, o Deus da Evolução.

“Sim, cada ser humano, apesar de ter origem na mais baixa existência de seres animais, posteriormente garantida a personalidade, estão de facto destinados à grandiosidade – a glória de Deus – grandiosidade que irá perdurar mesmo até aos ciclos da eternidade! Este destino glorioso não anula o vosso livre arbítrio, de modo algum. De facto é o encontro harmonioso de duas vontades – a vossa vontade e a vontade de Deus – que Deus tem mesmo um potencial Ser Finalitor para ser manifestado, mas de vós depende esta concretização – se realmente se querem tornar nesse ser, idealizado pessoalmente por Deus. Por outras palavras: Se vocês, ao tomarem a decisão final nesta vida de que querem estar com Deus e ser como Deus na vossa condição de criatura, ao seguirem a Sua vontade e com a assistência do vosso Ajustador, essa grandiosidade, irá ser certamente a vossa experiência para a eternidade! Eu sou Prolotheos, o teu tutor celestial, também destinado a alcançar este destino glorioso.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply