"Aceitação". -- Porta-Voz Mentori.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Aceitação". -- Porta-Voz Mentori.

Post by Sandy »

Urântia, 26 de Janeiro de 2011.
Porta-Voz Mentori.
Assunto: "Aceitação".

Recebido por Lytske.

Porta-voz: "Obrigado por sua disposição em ser o meu porta-voz, para que eu possa compartilhar uma outra lição para a sua instrução. Reconhecemos as lutas que os mortais passam para tornarem-se pessoas respeitáveis por si mesmas - aprender a distinguir o certo do errado, honestidade do engano.

"Este planeta em que você vive não é um dos mais facéis e, de fato, a vida pode se tornar bastante difícil aqui. O principal fato na vida é o da auto-aceitação, porque se você não consegue aceitar a si mesmo, quem e o que você é, e o que você está se tornando, como seria possível você aceitar aos outros, que muitas vezes são tão diferentes de você ?

"A aceitação de si mesmo, com uma avaliação honesta e sincera de si mesmo, é imprescindível para um crescimento espiritual saudável. Este é o trabalho mais importante que você pode empreender , porque muitos têm escondido queixas e ressentimentos e rancores, que estão talvez escondido no armário, e dos quais não estão conscientes. Quando se depararam com outras pessoas que tenham problemas semelhantes, não reconhecem estas limitações em si mesmos, e, tais limitações, por nenhuma razão aparente, podem impedir o que poderia ter se tornado uma comunicação útil e significativa entre as pessoas.

"É preciso muita coragem para ser honesto consigo mesmo e descobrir esses obstáculos ocultos que impedem você de amar a si mesmo, do jeito que você é. Esta é uma grande lição, que precisa ser aprendida se você deseja aceitar e amar os outros incondicionalmente. Agora você pode entender que o trabalho mais importante nesta vida é a aceitação de si mesmo no caminho para a perfeição na eternidade.

"Isso nem sempre é uma coisa fácil a fazer, porque você está cercado de irmãos e irmãs que estão tendo cada qual a sua própria luta indivídual para se tornarem mais verdadeiros. É através desta oportunidade para crescimento que vocês podem ajudar uns aos outros.

"É algo maravilhoso a nós, observar os ganhos que estão sendo adquiridos neste planeta. Não é através de uma vida fácil que estas batalhas internas são conquistadas. Não, de fato, não. É preciso muito esforço e luta para superar as inclinações mais baixas da natureza humana, para realmente aspirar em tornar-se o que você está planejado a ser de acordo com o plano divino, que foi colocado em você no momento da concepção, quando Deus o presenteou com a sua personalidade.

"Perfeição é inerente às pessoas porque representa a meta das eras a atingir. Para alcançar este objetivo, Deus lhe deu o livre arbítrio para que, experimentalmente, você seja capaz de, através do processo de decisão, alcançar a meta da vida eterna. Isso é tão-bem estabelecido quanto o método pelo qual Deus, sendo perfeito, vivencia a Si mesmo através de você.

© O Grupo Progresso 11:11.
Você acendeu uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu -ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply