"A Existência do Paraíso." -- Intermediário Chefe Bzutu.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"A Existência do Paraíso." -- Intermediário Chefe Bzutu.

Post by Sandy »

Illawarra Distrito, Austrália, 26 de Janeiro de 2011.
Intermediário Chefe Bzutu (ABC-22).
Assunto: "A Existência do Paraíso."

Recebido por George Barnard.

Bzutu: "Quando estou numa sequência, prefiro seguir em frente. Entendo que não há objeções por parte deste mortal, portanto vamos focalizar na existência do Paraíso, e como essa existência seria comparada com aqueles humanos deste mundo que são sábios, atenciosos, amorosos e espirituais. O que estamos fazendo aqui é uma comparação, e uma vez que estamos comparando um perfeito ser do Paraíso, e o desejo deste para servir, não podemos simplesmente escolher qualquer um de sua população humana. Temos de comparar o seu Primo do Paraíso com este ser humano bastante avançado.

"O seu ser humano é, talvez, 35 anos, possui uma história de talvez uns 15 anos de educação formal, está, ou está se aproximando, à plenitude da sua maturidade, e é espiritual por natureza. E quando perguntamos a respeito do que essa espiritualidade pode ser, digamos que é o desejo de servir ao Criador de tudo. Será que este indivíduo humano maduro tem alguma idéia do que a eternidade da vida no Paraíso significa? Eu diria que não, mas ele ou ela em algum momento desejaria viver tal experiência de atemporalidade em um lugar de perfeição.

"Vamos agora considerar nosso Cidadão do Paraíso. Nós realmente não podemos questionar o seu nível de maturidade, já que ele foi criado perfeito. Nós não podemos afirmar que ele tem um história de 15 anos de educação, nem podemos dizer que é algo como 15 bilhões de anos. Ele foi criado antes do advento do tempo, e, desde que tempo não existe no Paraíso, sua educação tem sido contínua desde a criação do próprio Paraíso.

"Perfeito em todos os aspectos, ele seria considerado eternamente paciente também, mas tanto quanto o nosso ser humano espiritual gostaria de experimentar a eternidade do Paraíso, nosso Cidadão do Paraíso gostaria de experimentar a vida do espaço-temporal e ,finalmente, depois de tanto aprendizado, ele gostaria de envolver-se em projetos de co-criação com o próprio Criador, sim, para assim servir. Nenhuma parte desta mensagem fará sentido para aqueles que esperam "alcançar o céu" para então passar o resto de suas vidas eternas sendo entretidos de alguma forma.

"Eu prometo a vocês que embora cada um de vocês, mais cedo ou mais tarde, será despertado para o serviço eterno, que é servir o Criador de tudo, não por coerção, por sentimentos de culpa, nem por motivação imposta a você por outros, mas por um desejo natural e duradouro. E esse desejo será, obviamente, tão natural a você como é para o seu Cidadão do Paraíso.

"Este é o ABC-22. Desejo-lhe boa noite."

Traduzido por Valdir Soares.

© O Grupo Progresso 11:11.
Você acendeu uma chama, e ela se tornará um imenso Fogaréu -ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply