“Circuito”. -- Intermediário Chefe Bzutu (ABC-22).

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Circuito”. -- Intermediário Chefe Bzutu (ABC-22).

Post by Sandy »

Um assinante escreve:

Alguém penetrou em meu apartamento com uma voz alta, parecendo eletrônica, falando uma língua que eu nunca tinha ouvido antes.

(Coisas estranhas aconteceram quando eu comecei a meditar, desde que “Eu abri uma porta para o mundo dos espíritos”, porque amigos e familiares também notaram coisas acontecendo, mas apenas quando eu meditava).

Um dia, por volta do meio-dia eu estava sentado no meu sofá, relaxando. Quando isso aconteceu, a eletricidade foi cortada em todo o complexo. A voz, provavelmente não estou explicando direito. Eu disse eletrônica / robótica se isso faz sentido, mas não era como você ouviria em um rádio; a voz estava ecoando por todo o meu condomínio. Isso aconteceu duas vezes, mas nenhuma outra vez depois disso. Além disso, foi cerca de 25 anos atrás.

George: Sim. Cerca de 25 anos atrás (em meados dos anos 80). É compreensível.


Illawarra Distrito, Austrália, 26 de janeiro de 2011.
Intermediário Chefe Bzutu (ABC-22).
Assunto: “Circuito”.

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Vamos discorrer sobre os circuitos -- circuitos de todos os tipos. Grande parte do universo local é atravessado por circuitos de muitas espécies, basicamente existindo em uma multidão de dimensões temporais de forma a não ter cada um dos planetas habitados amarrados em um nó górdio próprio deles. Circuitos existentes em diferentes realidades moronciais podem simplesmente passar um através do outro sem se quedarem emaranhados entre si. Assim, agora você vê que o tempo segmentado é uma função efetiva do desempenho eficiente do universo. Será que ouvi um “Aha!” aqui?

“No momento de nosso nascimento, sim, mesmo naquele tempo, quando havia apenas a promessa do eventual julgamento da rebelião de Lúcifer, era pouco o que podíamos aprender sobre os circuitos. O circuito dos arcanjos tinha uma linguagem codificada sem qualquer utilidade para nós, os circuitos de energia espiritual eram bons de ter, basicamente sustentadores, sim, mas eles não podiam nos ensinar nada, e o número de indivíduos humanos que podíamos lidar a uma certa distância era menor que 1000, mesmo no tempo do seu (George) compromisso com o 11:11 Grupo Progresso. Na maioria das vezes estávamos bem perto de você.

“O julgamento de 1984 mudou tudo isso, e nosso amigo comum, Isaac (um engenheiro celeste), nos ensinou muito sobre como conectar os circuitos de comunicação; mas isto era novo, complexo, sim, muito diversificado; tivemos que aprender, e cometemos erros, bastante erros, antes de acertar. Conectávamos o circuito errado, alguns para os lugares errados, para professores errados, línguas erradas, em volumes errados, para destinatários errados. E alguns com cargas subsidiárias que causaram explosões que foram ouvidas, até mesmo em suas dimensões.

“Como vocês, nós somos criaturas evolucionárias, que às vezes tem de aprender com a experiência e, ocasionalmente, pelos nossos erros. Este é o ABC-22. Até mais, meus queridos amigos.”

© O Grupo de Progresso 11:11.

Você ascende uma chama e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply