"A Dinâmica da Mudança". - Professor Ofélius.

Sandy
Staff
Please type in these numbers: 46373: 1111

"A Dinâmica da Mudança". - Professor Ofélius.

Post by Sandy » Tue May 13, 2014 4:21 am

Michigan, EUA, 23 de Janeiro de 2011.
Professor Ofélius.
Assunto: "A Dinâmica da Mudança".

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: "Há muitas mudanças ocorrendo em seu mundo, no geofísico, político, social, financeiro, nas ciências, e no psíquico -- a consciência coletiva da humanidade. A mensagem de hoje é sobre como reconhecer essas alterações como sendo parte de um quadro maior -- uma mudança na realidade que está afetando vocês agora, a qual continuará a evoluir à medida que o Tempo da Correção avança ainda mais em suas iniciativas principais.

"As rotinas e a regularidade de suas vidas estão mudando, empurrando-os para fora de suas zona de conforto e desafiando-os a olhar mais profundo sobre o significado da vida e a questão da mecânica da sociedade. Coisas que eram importantes a vocês há alguns anos, já não têm o apelo que costumavam ter, e muitos estão à procura de algo que ainda não podem compreender, mas mesmo assim, sentem que algo está mudando, algo que se situa a um nível inexplorado da consciência. O que você sente é a dinâmica de uma criação viva e em mutação -- o mover de Deus em você e em tudo o que existe ao seu redor.

"Não tenham medo dessas mudanças, pois elas são os catalisadores para a descoberta e conscientização pela fé que vai levá-los a uma maturidade de espírito -- uma forma mais prática de vida -- uma mudança de consciência que busca a expansão da alma. Deixem de lado o passado e abraçem a realidade do que pode ser. Usem essa dinâmica de mudança, como a vela de um navio, para capturar o sopro de Deus, e conduzir o navio para águas seguras -- em novos portos, novas aventuras e novas oportunidades.

"Aqueles que resistem à onda vão, sem dúvida, sofrer mais do que aqueles que se movem com ela. Aqueles que têm fé para acreditar nos resultados bons e positivos desse movimento vão colher os benefícios de seu poder transformador. Aqueles que abraçam o medo e a desgraça irão igualmente encontrar o que estão procurando e sofrerão as duras realidades de seus desejos equivocados. Aqueles entre vocês que estão no caminho devem exercer sua fé nestes tempos difíceis e ser um exemplo para seus irmãos que caminham na escuridão.

"Meus amigos, vamos orar juntos agora pois eu preparei essa afirmação de fé para vocês:

"Pai, eu confio no Teu amor divino, e pela fé, eu declaro que vou caminhar com a Tua vontade e não contra ela. Leva-me, e à minha família, a novos portos de luz, e me coloque no caminho dessas almas temerosas que estão confusas e perdidas, para que eu possa apontar o caminho para a liberdade e a vida eterna. Vou abraçar as oportunidades que colocas diante de mim e caminhar em paz sabendo que Tu vives em mim e trabalhas através de mim. Eu permito que Teus ministros angélicos orientem e protejam-me, e eu desejo que o Teu Espírito que em mim habita tenha mais influência na minha vida consciente para me ajudar a escolher os caminhos que levam ao correto pensar e conhecer a sua Vontade Divina. Amém!

"A paz esteja convosco,
"O Círculo dos Sete."

Traduzido por Valdir Soares

O Grupo Progresso 11:11.
"A doação de si mesmo, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento são os mais nobres caminhos para uma consciência mais elevada." -- Professor Ophelius, 2009.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply