"A Dinâmica da Mudança". - Professor Ofélius.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"A Dinâmica da Mudança". - Professor Ofélius.

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 23 de Janeiro de 2011.
Professor Ofélius.
Assunto: "A Dinâmica da Mudança".

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: "Há muitas mudanças ocorrendo em seu mundo, no geofísico, político, social, financeiro, nas ciências, e no psíquico -- a consciência coletiva da humanidade. A mensagem de hoje é sobre como reconhecer essas alterações como sendo parte de um quadro maior -- uma mudança na realidade que está afetando vocês agora, a qual continuará a evoluir à medida que o Tempo da Correção avança ainda mais em suas iniciativas principais.

"As rotinas e a regularidade de suas vidas estão mudando, empurrando-os para fora de suas zona de conforto e desafiando-os a olhar mais profundo sobre o significado da vida e a questão da mecânica da sociedade. Coisas que eram importantes a vocês há alguns anos, já não têm o apelo que costumavam ter, e muitos estão à procura de algo que ainda não podem compreender, mas mesmo assim, sentem que algo está mudando, algo que se situa a um nível inexplorado da consciência. O que você sente é a dinâmica de uma criação viva e em mutação -- o mover de Deus em você e em tudo o que existe ao seu redor.

"Não tenham medo dessas mudanças, pois elas são os catalisadores para a descoberta e conscientização pela fé que vai levá-los a uma maturidade de espírito -- uma forma mais prática de vida -- uma mudança de consciência que busca a expansão da alma. Deixem de lado o passado e abraçem a realidade do que pode ser. Usem essa dinâmica de mudança, como a vela de um navio, para capturar o sopro de Deus, e conduzir o navio para águas seguras -- em novos portos, novas aventuras e novas oportunidades.

"Aqueles que resistem à onda vão, sem dúvida, sofrer mais do que aqueles que se movem com ela. Aqueles que têm fé para acreditar nos resultados bons e positivos desse movimento vão colher os benefícios de seu poder transformador. Aqueles que abraçam o medo e a desgraça irão igualmente encontrar o que estão procurando e sofrerão as duras realidades de seus desejos equivocados. Aqueles entre vocês que estão no caminho devem exercer sua fé nestes tempos difíceis e ser um exemplo para seus irmãos que caminham na escuridão.

"Meus amigos, vamos orar juntos agora pois eu preparei essa afirmação de fé para vocês:

"Pai, eu confio no Teu amor divino, e pela fé, eu declaro que vou caminhar com a Tua vontade e não contra ela. Leva-me, e à minha família, a novos portos de luz, e me coloque no caminho dessas almas temerosas que estão confusas e perdidas, para que eu possa apontar o caminho para a liberdade e a vida eterna. Vou abraçar as oportunidades que colocas diante de mim e caminhar em paz sabendo que Tu vives em mim e trabalhas através de mim. Eu permito que Teus ministros angélicos orientem e protejam-me, e eu desejo que o Teu Espírito que em mim habita tenha mais influência na minha vida consciente para me ajudar a escolher os caminhos que levam ao correto pensar e conhecer a sua Vontade Divina. Amém!

"A paz esteja convosco,
"O Círculo dos Sete."

Traduzido por Valdir Soares

O Grupo Progresso 11:11.
"A doação de si mesmo, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento são os mais nobres caminhos para uma consciência mais elevada." -- Professor Ophelius, 2009.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply