"Técnicas para Receber Conselhos Divinos - Segunda Parte."

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16673
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Técnicas para Receber Conselhos Divinos - Segunda Parte."

Post by Sandy » Mon May 05, 2014 4:02 am

Michigan, EUA, 10 de novembro de 2013.
Instrutor Ophelius
Tema: "Técnicas para Receber Conselhos Divinos - Segunda Parte."

Recebida por Chris

Instrutor Ophelius: "Prosseguimos hoje com a nossa lição sobre as etapas necessárias para receber conselhos divinos e ter consciência deles, pela compreensão e condicionamento da primeira camada da consciência - aquela que converte as frequências vibratórias mais elevadas da segunda e terceira camadas em impulsos eletroquímicos. Pela compreensão desses processos, vocês podem então começar a se ajustar à tomada de consciência destas formas mais elevadas de comunicação divina.

"A primeira etapa consiste em reduzir ou expelir os dados terrestres dos sentidos e criar espaço nos poros da primeira camada. Isto pode ser feito por meio da tranquilidade ou ao dirigir a consciência para um canal claro e aberto. É essencial vigiar o que vem ao seu espírito e escolher os estímulos terrestres sadios, para atingir a capacidade de estar em paz a todo momento. Estar em paz é, portanto, uma condição indispensável para a recepção divina.

"A segunda etapa é elevar seus pensamentos e sentimentos, para tentar fazê-los corresponder às frequências superiores da terceira camada de dados. Isso pode ser feito ao se ter pensamentos de vibrações mais altas, como o amor, a compaixão, a gratidão, o perdão, a alegria e outros pensamentos que façam vocês sentirem-se bem. Isso condiciona o espírito e abre os poros da primeira camada. Vocês perceberam que quando se sentem bem, bons pensamentos vêm ao seu espírito? Ter pensamentos negativos (espessos e fracos em vibrações) restringe os poros da primeira camada e portanto nada de bom pode penetrar quando essas formas vibratórias inferiores invadem a primeira camada.

"A terceira etapa é a tomada de consciência. Depois de ter condicionado o seu espírito para acessar a terceira camada, vocês podem focar a atenção nos pensamentos que lhes vêm ao espírito de uma maneira além do tempo e que não são gerados pelo vosso próprio espírito. Estes são os pensamentos que se infiltram para o interior e que lhes permitem abordar e tomar decisões que estão em alinhamento com a Vontade do Pai. É a sua tomada de decisão consciente (livre arbítrio), de agir ou não com base nos dados, que constitui o alinhamento com a vontade de Deus.

"A quarta etapa é o discernimento, que vocês devem exercer em razão da linha fina que existe entre seus próprios pensamentos positivos e aqueles de origem divina. É um processo que vocês aprendem com a experiência e pela prática desses métodos de condicionamento positivo. Quanto mais tiverem pensamentos elevados ao longo de sua jornada, tanto mais vocês permitirão a entrada de dados divinos na primeira camada; em consequência, nós os exortamos a permanecer positivos e conscientes.

"A ideia de rezar sem parar é a condição ótima para que o espírito possa receber os dados divinos. Manter uma linha quase ininterrupta de comunicação com o Espírito, tanto pedindo quanto recebendo, é a melhor maneira de interpretar a Vontade de Deus. É portanto o objetivo do estudante passar a esse estado de receptividade.

"Tenham um bom dia, meus amigos,

"O Círculo dos Sete."

Traduzido por Frederico Abbott Galvão

(c) O Grupo de Progresso 11:11
Dar de si, iluminar a verdade e aliviar o sofrimento são os mais nobres caminhos para uma consciência
mais elevada" - Instrutor Ophelius, 2009


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply