"Técnicas para Receber Conselhos Divinos - Primeira Parte."

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23899
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Técnicas para Receber Conselhos Divinos - Primeira Parte."

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 10 de novembro de 2013.
Instrutor Ophelius.
Tema: "Técnicas para Receber Conselhos Divinos - Primeira Parte."

Recebida por Chris

Instrutor Ophelius : "A mensagem de hoje tem como tema a maneira de receber conselhos em seu forte interior, pois esta forma de comunicação espiritual é algo que todos experimentam, em graus mais ou menos variados; todos recebem alguma forma de conselhos divinos, estejam eles conscientes ou não de sua fonte. Vocês, estudantes em caminho, podem aprender a se tornar mais conscientes desses dons divinos ao praticarem algumas técnicas para permitir que o seu espírito consciente perceba a diferença entre seus próprios pensamentos e os impulsos do seu Espírito Residente, de seus Guias ou de seus Guardiães. A maioria de vocês ficará admirada com a quantidade de informações que são orientadas em sua direção, para o crescimento de sua alma ou em benefício de outros, e quando aprenderem a identificá-las poderão se beneficiar ainda mais, pois estarão menos susceptíveis a descartar aqueles suaves impulsos.

"Cada vez que desejarem receber conselhos divinos, vocês devem preparar o espírito para os dados espirituais. O espírito animal, com o seu sistema de funcionamento eletroquímico, não está "calibrado" de maneira ideal para os dados espirituais, porque o seu estado normal de consciência funciona em camadas. A primeira camada da consciência está essencialmente envolvida com os dados terrestres (a interpretação de eventos que são estimulados pelos órgãos dos sentidos: visão, audição, olfato, paladar e tato). Esse tipo de estímulo produz uma emissão química no cérebro, que permite à energia elétrica viajar ao longo das vias dos neurônios do corpo, em resposta aos diversos tipos de dados sensoriais. Esta primeira camada da consciência é a interface principal da tomada de consciência, pela qual todos os dados(sensoriais, subconscientes ou superconscientes) devem passar, antes que vocês possam processá-los no cérebro e tomar decisões.

"A segunda camada, o subconsciente, semeia na primeira camada e influi na tomada de decisões conscientes, por meio dos circuitos dos Espíritos auxiliares da Mente: a intuição, a compreensão, a coragem, o conhecimento, o conselho, a adoração e a sabedoria. Eles são como estações de rádio do Espírito Materno, que difundem sua influência ao espírito subconsciente e que vão se instalar na primeira camada, da maneira como a água que se infiltra através de um coador. Esta segunda camada da consciência é vibracional, o que requer que a primeira camada interprete essas vibrações e as transforme em reações eletroquímicas. Isto é igualmente verdadeiro para a terceira camada.

"A terceira camada é o superconsciente. É o 'espírito da alma' e é nela que opera o Espírito Residente, coordenando todos os dados espirituais. Esta camada é a mais afastada do espírito consciente e é a que tem mais alta vibração; ela é portanto a mais difícil de interpretar pela primeira camada, o espírito consciente. Assim como a segunda camada, ela 'se infiltra', mas somente quando a primeira camada está condicionada para receber a sua voz suave. É para esse condicionamento que gostaríamos de atrair sua atenção. Os que vivem superficialmente e que não estão conscientes espiritualmente ainda devem condicionar seu espírito para receber os dados espirituais, porque eles quase que inteiramente preencheram seu espírito consciente com estímulos terrestres.

"Para abrir os poros da primeira camada e receber as vibrações mais elevadas e mais finas da terceira camada, vocês devem conscientemente elevar seu estado de espírito e seus pensamentos (elevar sua vibração) para receber dados espirituais. Falaremos das etapas necessárias para preparar o espírito para a recepção dos dados da terceira camada na próxima parte desta mensagem.

"Que a paz esteja com vocês,
"O Circulo dos Sete".

Traduzido por Frederico Abbott Galvão

(c) O Grupo de Progresso 11:11.
"Dar de si, iluminar a verdade e aliviar o sofrimento são os mais nobres caminhos para uma consciência mais elevada" - Instrutor Ophelius, 2009

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply