"Experimente uma meditação guiada para curar os enfermos"

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Experimente uma meditação guiada para curar os enfermos"

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 2 de março de 2014
Instrutor Ophelius
Tema: "Experimente uma meditação guiada para curar os enfermos"

Recebida por Chris

Instrutor Ophelius: "Hoje, meus queridos amigos, mudaremos a nossa consciência para nos concentrarmos nas necessidades dos demais e projetarmos nosso amor e compaixão para os que sofrem no corpo e na mente. Existem muitos em seu mundo que precisam de cura, então uniremos nossos recursos espirituais e enviaremos energia curativa para esses aflitos filhos e filhas de Deus. Sabendo que todos os humanos estão ligados por meio do Espírito Interno, o Ajustador do Pensamento, simplesmente teremos de pensar com uma clara intenção na pessoa que sofre, para que essa energia se dirija àquele indivíduo.

"Assim sendo, pensemos em um amigo querido ou em um membro da família que sofre de alguma doença. Veja esta pessoa com os olhos da mente e concentre-se em sua ligação com essa pessoa. Se não a conhece diretamente, pense na cadeia de relações que os liga a essa pessoa e dirija seu amor, compaixão e energia curativa por essa cadeia de relações.

"Agora veja essa pessoa deitada em uma cama grande e "veja" a forma como está sofrendo. Imagine como o sofrimento afeta esta pessoa mental, física e espiritualmente. Agora quero que imagine que se deita ao lado dessa pessoa e, com grande intenção e compaixão, quero que "veja" que a aflição do paciente se eleva como uma névoa cinza escura e se move para o seu próprio corpo. Ao assumir essa aflição você mesmo, está exercitando a maior compaixão e amor que pode dar ao outro. Quero que "sinta" o que é ter essa aflição, de modo que se amplie o nível de sua compaixão e aumente a sua compreensão, para que possa levar alívio e cura mais efetivamente, por meio dos recursos espirituais.

"Agora, quero que reze e peça a cura - peça que o Pai envie os seus ministros de cura, aqueles anjos especializados e seres celestiais de luz que são os mais adequados para a cura do corpo e da mente humana, que eles desçam sobre você e trabalhem para curar a aflição que está agora em você. Dirija-os para as áreas que precisam de cura e veja uma luz dourada que começa a fluir desses ministros de luz para você, até que esteja contido em um casulo de luz dourada. Essa luz dourada é uma cápsula de cura que transformará cada célula que esteja fora de alinhamento com a Vontade do Pai. Enquanto está nessa bênção de ouro, sinta como a aflição começa a diminuir e sinta que um estado de bem estar se apodera de você à medida que é curado da aflição.

"Agora veja que a luz dourada se levanta por cima de você e se move para o paciente, veja como ela envolve o corpo dele. Veja a expressão de alívio no rosto dessa pessoa e sinta a alegria que ela está sentindo à medida que se libera da aflição. Como ambos sofreram e se curaram com o amor de Deus, você está em sintonia com essa pessoa e agora compartilham um vínculo de amor e fraternidade como irmãos humanos que estão ascendendo, filhos e filhas de Deus. Agora veja o paciente curado levantar-se da cama e se unir à sua família e amigos, celebrando a cura. Permaneça em um estado de gratidão e reconhecimento por haver tido a oportunidade de servir e por ser o amor e a luz da Vontade de Deus.

"Paz para vocês,

"O Círculo dos Sete."

Nota do receptor: ampliem este simples marco para a cura dos enfermos, mediante o uso do seu poder co-criador e sua imaginação. Quanto mais amor e compaixão tiverem, maior será o poder de suas intenções.

Traduzido por Frederico Abbott Galvão

(c) O Grupo de Progresso 11:11
"O dar de si mesmo, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior.
"Instrutor Ophelius, 2009


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply