"Banir o medo." -- Professor desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Banir o medo." -- Professor desconhecido.

Post by Sandy »

Urântia, 18 de janeiro de 2011.
Professor desconhecido.
Assunto: "Banir o medo."

Recebido por Lytske.

Professor: "Tem sido mencionado que o perfeito amor lança fora todo medo. Desejo lembrá-lo disto, para que você não atraia todos os tipos de calamidades sobre si mesmo. Tragédia pode muito bem se materializar, simplesmente porque você dá poder a estes pensamentos, porque todos os pensamentos carregam a sua própria assinatura de energia. Seria bom que você desse mais atenção aos seus pensamentos, e tomasse nota de onde você mais entretém os seus pensamentos - no negativo ou no positivo. Você conhece o velho ditado: ‘O que um homem ou uma mulher pensa, acontece.’ Isto é simplesmente a lei da atração. Você deseja que a justiça reine sobre o planeta? Tenha pensamentos de justiça. Você deseja paz no planeta? Pense na paz.

"O medo é a mentalidade mais vigente, que tem contribuído para o caos atual e desastres no planeta, porque a humanidade é muito lenta para perceber que na unidade há poder. Existem ainda muitas facções semeando inquietação e medo. Seja o primeiro a perceber que medo é uma emoção muito negativa, que pode ser desastroso para a alma nascente. O medo é um veneno nefasto no cérebro, que atacará o sistema físico se dado poder nos processos de pensamento.

"Um profeta do passado, lamentava que os males que ele temia, o haviam alcançado. Está em seu poder trabalhar na prevenção e não cair prêsa da chamada Lei de Murphy - de que tudo que pode dar errado, vai dar errado. Por favor, perceba que somos poderosos além da conta e que nunca verdadeiramente exercitamos os músculos da fé de que todas as coisas são possíveis para aqueles que acreditam no poder de Deus. Permitam-me lembrá-lo deste poder, e também que o braço de Deus é suficiente longo para intervir nos assuntos humanos?

"Acontece que, por enquanto, muito poucos humanos confiam no Criador eterno, e muitos são os que abertamente negam a Sua existência. Queridos, como é que vocês vagueiam tão distante do caminho que o falso brilho do mundo material os está cegando? Sua vida tem sido dado a você, para que através do livre arbítrio, você promova o crescimento da sua alma, com a ajuda de seu Parceiro, aquela pequena e mansa Voz Interior. Por favor, escute-a, e se guie pelo seu Fragmento do Criador. Faça um balanço e veja no fundo do seu coração como começar o seu dia. Sim, agradeça ao Criador de tudo, que lhe haja sido dada outra página em branco no Livro da Vida. Já pensou em como você deve usar este dia novo-em-folha? Será que vai ser para a glória de Deus? Você já está tão estressado que não há sequer um pensamento para o seu Criador?

Sim, começe o dia com Deus e caminhe com Ele durante o seu dia e veja quão bem ele flui! Isto por si só vai banir todos os medos. E sempre se lembre que a prática leva à perfeição. Obrigado por me deixar-me compartilhar minha palavra. Desejo-lhe um bom dia. "

© O Grupo Progresso 11:11

"Nós medimos e registramos o seu crescimento espiritual
no Muro da Eternidade ". – Alverana, Guarda de Destino.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply