“Uma Lição Sobre Serviço.” -- Divino Ser.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23900
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma Lição Sobre Serviço.” -- Divino Ser.

Post by Sandy »

Santa Cruz, Bolívia, 28 de Fevereiro de 2011.
Professor: Divino Ser.
Assunto: “Uma Lição Sobre Serviço.”

Recebido por Marianela.

Divino Ser: “Minha filha, vocês são todos meus amados filhinhos, a quem Eu dispenso o melhor dos cuidados, e a quem Eu decidi vir de muito longe com o desejo de levá-lo de volta para onde Eu vim.

“Esta é sua primeira vida. Não importa que alguns dos meus amados ainda abraçam a idéia da reencarnação. Não os pressione com esta nova e maior revelação. Basta fornecer uma pitada de verdade e Eu tomo conta do resto. Nós dois somos necessários -- você empurrando de baixo e nós puxando de cima, de uma forma pessoal. Eu simplesmente peço a sua cooperação nestes tempos tão favoráveis para o crescimento das suas almas.

“Muitos são chamados e desejamos que todos se tornem receptivos. Façam a sua parte com a maior humildade, e façam o que algum tempo atrás vocês fizeram por vocês mesmos. Façam o que Eu inspiro vocês a fazerem e se tornem pescadores de almas.

“Hoje Eu quero começar uma nova fase com você. Não tenha medo. Essas idéias não são inteiramente sua responsabilidade, porque quando a verdade prevalece, você vai perceber que essas idéias não são apenas provenientes de sua mente. Passo a passo, você receberá algumas lições, e estas lições serão úteis para você, bem como para aqueles com quem você deseja compartilhar.

“Hoje vou falar sobre serviço, para o qual os anjos se preparam por mais de 2.000 anos. No entanto, neste mundo você já pode ter uma 'amostra' do trabalho que irá executar, se quiser continuar a fazer isso nos mundos das mansões.

“Esta é a razão pela qual você deve perseverar e ouvir com coração e alma, quando um de seus irmãos fala do espírito dele para o seu. Preste atenção e perceba a sinceridade do desejo e foco deles -- até mesmo nos gestos físicos deles -- para entender claramente o que eles necessitam. Esvaziem-se, e deixem-se guiar, para que Eu possa ser o único que realiza o trabalho por meio daqueles que querem fazer o bem.

“A verdade nunca pode ser cegada. A bondade está em toda parte, e você só precisa abrir os olhos para ver a beleza que o rodeia. Isto é para vocês saberem que estão trabalhando com grandes Ministros, ao servir aos propósito de Deus.

“Você sabe quem Eu sou? Eu sou o seu Mestre Interior. Mesmo se você me chamar por outro nome, Eu sou aquele que lhe faz corar e alegrar-se. Eu sou aquele que lhe inspira a seguir em frente. Sou Eu que ouvi você chorar quando você disse: ‘Pai, é minha vontade que Sua vontade seja feita’.” Quando você disse isso, sinceramente, quando você abriu o cadeado que nunca precisou de uma chave, apenas a sua falta de fé o manteve fechado. Hoje é outro dia; então prepare-se com alegria e sem expectativas. Considere isto ser um jogo.

“Você em Mim e Eu em você.”

© O Grupo de Progresso 11:11.
Você abriu o cadeado que nunca precisou de chave.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply