"Conexões Mentais" (Parte I) - Intermediário Bzutu Chefe.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23900
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Conexões Mentais" (Parte I) - Intermediário Bzutu Chefe.

Post by Sandy »

Illawarra Distrito, Austrália, 13 de janeiro de 2011.
Intermediário Bzutu Chefe (ABC-22).
Assunto: "Conexões Mentais" (Parte I)

Recebido por George Barnard.

Bzutu: "Não se sinta apressado. Eu estou aqui há mais de 35 mil anos e ao nível que este mundo oscila entre progressão e regressão, é quase certo que eu estarei aqui por mais 35 mil anos, por isso tome o seu tempo. O que são mais cinco minutos? Este é o Intermediário Chefe ABC-22 e saúdo os que estão aqui reunidos. É bom estar com vocês. Esta é o meu lar "longe de casa".

"Eu quero falar com vocês nesta hora tardia da noite sobre o que vocês chamam de alma e que nós chamamos mente intermediária. Intermediários usam suas mentes para, talvez, direcionar um amigo canino para salvar uma criança que está prestes a se afogar, para colocar no caminho de alguém em desespero uma outra pessoa que possa ser capaz de ajudar. Nós somos os trabalhadores da mente em eventos que devem acontecer, e quando ordenados a saltar, perguntamos quão alto. Usamos conexões mentais. Esta noite, especificamente, eu quero falar com vocês sobre um certo caso de um jovem casal, em que o amigo do sexo masculino, em um momento de angústia, num momento de desespero, resolveu tirar a própria vida.

"E então o que acontece quando assistimos a este cenário? Nós descobrimos que há bastante luto presente. Isso é natural, isso é normal, isso é humano, e isso, às vezes, é muito importante. No entanto, precisamos ter em mente que, agora estes dois jovens estão agora separados, agora, aquele que tirou a própria vida experimenta um momento difícil nos mundos das mansões, tentando superar a provável culpa, o auto-desprezo, as dificuldades de ter de começar do zero, a perda da experiência de viver uma vida mortal que poderia ter durado até 70 ou 80 ou 90 anos e que foi cortada: mesmo ali, ainda existe uma conexão com quem é deixado para trás. É a mental. Ela funciona a qualquer distância que seja, e a pessoa deixada para trás, que continua, e continua a lamentar, pode retardar o progresso outro, que tão cedo chegou ao mundos das mansões.

"Sim, o luto é normal, mas é preciso sair deste hábito, pois pode retardar o progresso do outro, que agora está longe. Isso não é algo novo para muitas pessoas. Isto é muito bem conhecido por vocês, para a maioria de vocês. Dou um exemplo: O pensamento sobre um amigo que você pode não ter pensado em anos, e de repente, naquele mesmo dia, ou logo após, você recebe uma mensagem ou um telefonema dessa pessoa. É mental. Ou eles podem até bater em sua porta e dizer, 'Olá! Faz muito tempo que não lhe via, mas hoje resolvi vir visitar-lhe.' É uma ligação mental que pouco de vocês podem explicar, e não coincidência, hum-hum.

"É algo com que nós lidamos muitas e muitas vezes em nossas vidas. O número de vezes que precisamos nos materializar, ou coisas, fazer certas mudanças neste mundo, são poucas e raras. Nosso trabalho é com a mente. Espero que com isso você tenha aprendido algo. Talvez você ainda esteja de luto por alguém que subiu muito tempo atrás. Sinta-se feliz por eles! Pense neles de maneira positiva. Incentive-os, tanto quanto seus Professores Celestiais o incentivam a fazer o melhor das suas vidas.

"Este é o Intermediário Chefe Bzutu dizendo, eu lhes agradeço pela sua grande atenção. Que possamos ter muitos mais aulas juntos. Sigam em frente, e boa noite."

Traduzido por Valdir Soares.

© O Grupo Progresso 11:11.

"Nós medimos e registramos o seu crescimento espiritual
no Muro da Eternidade ".- Alverana, Guarda de Destino.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply