“O Guru Interior.” -- Porta-Voz Mentori

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23910
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“O Guru Interior.” -- Porta-Voz Mentori

Post by Sandy »

Urântia, 07 de janeiro de 2011.
Porta-Voz Mentori
Assunto: “O Guru Interior.”

Recebido por Lytske.

Mentor: “Uma vez mais estamos prontos para a tarefa de deixar algumas palavras de esperança e conforto vir através deste meio de comunicação. É um meio de entregar a si mesmo e permitir que as palavras de um professor “além do véu” atravessem. Deixe-me garantir-lhes que cada mortal tem a capacidade de ouvir a mansa Voz interior. Este é o dom dado por Deus, um Guia pessoal, da vida mortal à vida eterna. Tristemente registramos que não são muitos que aproveitam esta tão-maravilhosa oportunidade de cultivar esta ligação direta com Deus.

“Muitos há que pensam que eles precisam de uma espécie de guru a quem devem ir e ouvir, enquanto o maior Guru de todos vive ali mesmo, dentro deles.

“Eles perguntarão: “Onde está localizado este guru? “Eu digo a você agora mesmo, olhe dentro do seu coração, onde uma parte importante da mente está situada. Seus cientistas ainda não sabem onde a mente está, ou que a mente faz. Sua mente, quando suficientemente disciplinada, governa os seus pensamentos, e existe uma ligação especial entre o coração e a cabeça. No entanto, muitos mortais ainda vivem na cabeça e não com o coração, por isso esta preciosa ligação é negligenciada. Se mais gente se aplicasse à auto-disciplina da meditação, eles encontrariam uma riqueza interior que nunca pensaram ser possível.

“É de extrema importância ligar a cabeça com o coração, e depois conectar com o seu precioso Tutor interior, o qual se ofereceu para habitar em você durante a jornada da sua vida. E quando você decide amar uns aos outros e fazer a vontade de Deus, você será capaz de realmente tornar-se co-parceiro do seu tutor, e eventualmente se fundirão como um só.

“Isso, na realidade, é o propósito do Habitante Interior, para que você tenha uma experiência mais fácil em se tornar perfeito na eternidade, durante sua jornada de ascensão ao Paraíso. Lá você vai ser apresentado a Deus por quem um vez foi uma Faísca de Deus que veio habitar em você quando você fez a sua primeira decisão moral.

“Esta jornada da ascensão é aberta a todos e cada mente ativa disposta a ser guiada no caminho de Deus, e, sincera e honestamente disposta a se esforçar em praticar a regra de ouro de tratar os outros como a si próprio gostaria de ser tratado. Como já foi mencionado anteriormente, isso acabaria com todas as guerras, uma vez que a pergunta que permaneceria em cada coração seria: “Por que fazer mal a qualquer outro ser vivo no planeta”?

“Dessa forma você entenderia que são todos parentes, e compartilham a mesma Raiz de Origem da qual brota toda vida. Nunca é demais lembrá-los disto, uma vez que seres humanos são muito propensos a esquecimento seletivo.”

Traduzido por Valdir Soares.

© O Grupo Progresso 11:11.

“Nós medimos e registramos o seu crescimento espiritual
no Muro da Eternidade “.- Alverana, Guarda de Destino.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply