“Viver a Regra de Ouro”. -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23910
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Viver a Regra de Ouro”. -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Urântia, 29 de Novembro de 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Viver a Regra de Ouro”.

Recebido por Lytske.

Mestre: ”Persevere, criança, persevere em escutar a Voz mansa no interior, o dom do Deus eterno, que se deleita em estar intimamente ligado com todos os Seus filhos mortais em evolução em todos os mundos do espaço e do tempo. Tudo está a arder neste grande playground dos Deuses, os quais todos de igual maneira se deleitam nas aventuras dos filhos do tempo, e deu-lhes o espaço para tanto.

“Todos nós, como criadores, procuramos incentivar os filhos do tempo a, sinceramente, desejar fazer a vontade de Deus, que é viver sempre de acordo com a regra de ouro de fazer aos outros como você mesmo gostaria de ser tratado -- com dignidade e respeito e reconhecendo no outro a centelha de Deus dentro de si.

“Seria tão maravilhoso se cada filho mortal pudesse aprender o mais cedo possível a aceitar todos os seus semelhantes como iguais, sem qualquer ‘contaminação’ das opiniões dos outros. Pais e outros tutores carregam uma enorme responsabilidade neste processo. Em uma única geração muitas mudanças benéficas ocorreriam se o racismo pudese ser superado desta forma e por essa educação, se as crianças em uma idade ainda tenra pudessem aprender que o mesmo Deus Criador os habita a todos como uma Faísca pequena, que representa o projeto de vida eterna dentro deles.

“Todos os que pertencem a variados sistemas de crença, então, passariam a perceber, e incluir em seus ensinamentos, que todos compartilham a mesma raiz de origem da criação. Todos falsos sistemas de crenças e errôneos poderiam ser colocados sob o olhar de uma lupa, e todos os seres humanos saberiam onde está o maior problema em viver juntos em paz e em harmonia uns com os outros.

“Ao viver a regra de ouro, muita desarmonia e brigas desapareceriam, a alegria e a paz seriam cada vez mais uma realidade. Vejam-se uns aos outros como filhos do Deus Criador Universal. Desta forma vocês pode descobrir mais facilmente o que vocês tem em comum, porque o sangue da vida que procede do Criador flui através de cada mortal. Vocês todos participam de sua energia a partir da qual tudo é criado. Essa energia vem do coração de Deus na forma de amor.

“Pense nisso e considere onde você pode melhorar seus pontos de vista sobre os outros. Esteja na minha paz.“

© O Grupo Progresso 11:11.

Você acendeu uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply