“Lidando com o Mundano.” -- Supremo Planetário, Urântia

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23894
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Lidando com o Mundano.” -- Supremo Planetário, Urântia

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 23 de Outubro, 2013.
Supremo Planetário, Urântia (Gaia).
Assunto: “Lidando com o Mundano.”

Recebido por George Barnard.

Mathew: “Caso te perguntes, eu estou aqui apenas de passagem, e para verificar a tua saúde a mando do Dr. Mendoza. Não sou eu que vou comunicar contigo e dar-te a lição. Ela está contigo neste momento.

Urantia: “Eu sou o Supremo Planetário, Eu sou Urântia, Eu sou Gaia, Eu sou a vossa Mãe Terra. Tudo o que é físico em vocês é de Mim – desta terra. Não são muitos os meus filhos que compreendem que de facto têm três mães. É claro que eles reconhecem a mãe que os deu à luz. Existe também Nebadonia, a Mãe Criadora local que lhes providencia uma mente. Aqui está algo para contemplarem: que é feito muito esforço para criar cada um de vós.

“Hoje quero falar convosco sobre como lidar com o mundano, o aborrecido e trabalhoso, as tarefas que não gostam muito. Poucos neste mundo são tão privilegiados para serem dispensados do absolutamente rotineiro. O tédio pode levar à depressão, a uma falta de auto-estima, e por isso vou dar-vos uma situação vantajosa para essas circunstâncias. O segredo para ultrapassar tal tédio e a baixa auto-estima é dedicar estas tarefas ao Pai, a Miguel, Nebadonia, ou, sim, a Mim.

“Ao dedicarem estas tarefas tristes e rotineiras vocês devem fazê-las muito bem, e com a excelência em mente, vão perceber que estas tarefas vão ficar mais suaves e tornar-se mesmo agradáveis. Vão achar relativamente fácil sair do estado mental de que não gostam deste tipo de tarefas, porque não estão mais a fazê-las porque têm de as fazer, mas sim porque estão agora a apresentar os resultados aos Seres Criadores que vos colocaram neste mundo, e que desejam ver o vosso progresso pessoal.

“Visualizem-se como uma pedra colorida num mosaico gigante. Vocês não querem ser uma pedra opaca, mas sim uma pedra clara e brilhante. Imaginem-se como sendo um capítulo num livro enorme. Deve ser interessante ler o vosso capítulo. Imaginem-se como um fio de cor viva numa tapeçaria interminável. Não é para passarem despercebidos como aborrecidos ou cinzentos quando podem fazer uma melhoria agradável ao padrão. Considerem-se suficientemente importantes para melhorar as perspectivas da vida sempre que puderem.

“Como vês, meu querido filho, a rotina de dedicares todas as tuas tarefas aborrecidas e mundanas aos teus Parentes espirituais, e ao realizá-las extremamente bem, vais tornar-te uma pessoa mais alegre, orgulhosa das tuas conquistas, com a mente em paz, e o espírito aberto. As tuas maneiras progressivas vão reflectir-se positivamente no Reino Moroncial, e ainda mais no Mundo Espiritual. Para além da compreensão humana, as tuas tarefas aparentemente insignificantes e entediantes podem progredir o teu mundo.

“Pensa me Mim, e nesta lição, de cada vez que decidires lidar com o mundano, e fala para Mim, pois Eu amo-vos a todos. Eu sou Urântia, a vossa Mãe Terra. Adeus”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply