“Uma Lição sobre Aprendizagem.” -- Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma Lição sobre Aprendizagem.” -- Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, 9 de Maio, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Uma Lição sobre Aprendizagem.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Algumas das lições que necessitam aprender neste mundo podem não ter uma relação directa com o espírito, mas elas são necessárias na mesma. Por outras palavras, muitas vezes não serão capazes de ver como é que determinada actividade ou tarefa vos irá aproximar dos vossos objectivos eternos, mas podem haver algumas coisas nestas lições – nestas decisões que têm de tomar – que serão valiosas para o vosso progresso espiritual.

“Considerem por exemplo uma pessoa com um grande medo de falar em público. Esta pessoa depara-se com a oportunidade de fazer uma apresentação pública relacionada com o seu trabalho, e ela deve decidir entre retirar o máximo partido dessa oportunidade, que por sua vez vai trazer maiores oportunidades para crescer profissionalmente, ou permanecer na sua zona de conforto, dominada pelo medo, e virar as costas a essa oportunidade. Esta pessoa pode pensar que oportunidades de realização profissional nada têm a ver com o seu crescimento espiritual e usar isso como desculpa. Apenas depois de um auto-exame sincero é que esta pessoa vai perceber que tal oportunidade pode ser uma chance de ultrapassar os seus medos, e desse modo deve reunir toda a sua coragem para tomar a decisão certa.

“Isto é apenas um exemplo, mas todos vão mais tarde ou mais cedo enfrentar situações desta natureza. Quando escolhem um caminho motivado pelo medo estão a limitar as vossas possibilidades de crescimento e progresso. Cada dia é uma oportunidade. Cada pessoa que se cruza convosco é uma oportunidade. Aceitem estes eventos que repetidamente aparecem na vossa vida como aquilo que eles realmente são – presentes que o vosso Pai coloca no vosso caminho para vos ajudar a crescer e a tornarem-se no melhor a que podem aspirar.

“Oportunidades são sinais que o vosso Pai vos envia de modo a ajudar-vos a descobrir a Sua vontade. Aqueles que verdadeiramente desejam ser úteis à causa do Reino, e desejam viver a vontade do Pai, devem estar atentos de modo a aproveitarem essas jóias preciosas que foram postas nos seus caminhos para os iluminar e lhes mostrar o caminho. Procurem pela orientação do vosso Fragmento Divino interior de cada vez que acharem necessário. O Pai não quer que os Seus filhos vivam num jogo de adivinhação. Ele concedeu-Se a Si mesmo a vocês como Professor e Parceiro de aventura, de modo a mostrar-vos o caminho, mas é sempre vossa a responsabilidade de percorrer o caminho com coragem, alegria e esperança.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
O Pai não quer que os Seus filhos vivam num jogo de adivinhação – Ajustador de Pensamento

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply