“Em Seu Nome.”. -- Cristo Miguel.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23889
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Em Seu Nome.”. -- Cristo Miguel.

Post by Sandy »

Arizona, EUA, 02 de Setembro de 2010.
Cristo Miguel.
Assunto: “Em Seu Nome.”.

Recebido por Brenton Joyce.

Michael: “Agora, ao começarmos este novo dia, minhas crianças amadas, deixe-me lembrá-los que vocês têm um propósito neste dia. Você está aprendendo a amar em Seu nome maravilhoso.

“Sim, às vezes, é necessário um esforço para amar um ao outro. Tantas vezes eu os lembro de que o Pai não guarda qualquer ressentimento contra nenhum de seus filhos, quantas vocês precisam ser lembrados de não guardar qualquer rancor contra nenhum de seus irmãos e irmãs.

“Esta não é uma lição fácil, porque muitos de vocês trazem as cicatrizes de uma vida de dor e sofrimento. E não é fácil esquecer o sofrimento. Mas você precisa.

“Porque na liberação de qualquer um que você antes mantinha cativo pela falta de perdão, está a sua própria liberação para a liberdade pessoal.”

Nota: A data no topo desta transmissão é uma data arbitrária de transcrição e formatação, ou aproximada da tradução, não de quando a mensagem foi recebida – o que pode ter acontecido em algum dia em 2007.

Traduzido por Valdir Soares

© O Grupo Progresso 11:11.
Você acendeu uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply