“Um Passo de Fé”. -- Professor Desconhecido.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23897
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Um Passo de Fé”. -- Professor Desconhecido.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 30 de Agosto de 2010.
Professor Desconhecido.
Assunto: “Um Passo de Fé”.

Recebido por Oscar.

Professor: “Você sabe o que é verdade. Você sabe em que você deve concentrar seus esforços. A parte difícil é decidir fazê-lo - decidir qual direção tomar. Este é o grande desafio da vida, que muitas vezes passa despercebido por muitos.

“Muitos mortais sabem quando eles fazem algo que não acrescenta qualquer valor espiritual às suas vidas. Muitos sabem que uma dedicação cega à recompensa material não é favorável ao progresso, porém muitos não sabem o que poderia ser a alternativa.

“A sociedade de hoje exige certos comportamentos para que as pessoas possam se ‘integrar’ e sentir que pertencem a este mundo. Quando alguém se recusa a dedicar sua vida a fazer mais dinheiro, ou alcançar o sucesso material, isso é rotulado de ‘estranho’ ou "excêntrico".

“É muito difícil para os seres humanos romper com esses comportamentos e procurar a orientação que emerge do mais profundo do seu ser. Isso exige um passo de fé, um salto para o vazio de não saber o que vai acontecer. É esquecer tudo o que foi aprendido durante a vida, para começar a andar em um caminho desconhecido, no qual são relativamente poucos os que o percorreram até agora. É uma estrada de conquistas pessoais e descobertas íntimas que não desfruta o reconhecimento das massas, nem trazem glória humana.

“No entanto, você não está sozinho neste caminho, pois você é levado pela mão do Pai Criador de todas as coisas e seres, que se voluntariou para andar com você. Assim, jogar-se no vazio de uma vida mais espiritual não é um risco insensato. As perdas que você vai experimentar são as mentiras do ego material que pretende saber mais sobre o universo que o Pai. O sofrimento que você vai experimentar será simplesmente as dores do crescimento da alma, tornando-se mais forte e mais real com todas as decisões em favor do progresso espiritual.

“Como você pode ver, nesta decisão de se tornar mais espiritual há sacrifícios e perdas. No entanto, a única coisa que você perde é a carga pesada sobre os seus ombros que o impede de subir às alturas do grande potencial trancado dentro de você. Quanto tempo você vai continuar andando segundo o que o mundo espera de você? Você é como um peixe lutando contra as correntezas de crescimento espiritual e auto-descoberta. A única coisa que o peixe precisa de fazer é soltar-se e deixar o rio levá-lo para onde deveria estar. O rio é a vontade do Pai, e tudo que você tem a fazer é deixar-se guiar, e ter confiança.”

© O Grupo de Progresso 11:11.
Você acende uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply