Os Tesouros de Prometheus - VI.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

Os Tesouros de Prometheus - VI.

Post by Sandy »

Alberta, Canadá, 9 de Março, 2013.
Os Tesouros de Prometheus - VI.
Assuntos: “Capacidade de Aprendizagem e Cooperação.”
“Confiança e Desejo de Crescimento da Alma.”

Recebido por Renée.

Professor Prometheus: “Confiança é a atitude saudável que permite a um humano com livre arbítrio seguir as orientações do Espírito Interior. Com confiança nessas orientações as decisões do dia-a-dia serão mais bem informadas, e as provações e tribulações serão mais bem geridas. Ao aproximarmos-nos do nosso Espírito Interior seremos orientados.

“Em vez disso, o indivíduo pode ser tentado a ignorar a ‘voz calma e delicada’ e prestar atenção à mente de origem animal baseada no medo – um legado do mortal evolucionário.

“Na criatura com livre arbítrio, o curso natural de evolução irá conduzir a um cérebro capaz de realizar análises comparativas. Tal intelecto imperfeito ainda consegue apresentar à consciência um cenário mental das potenciais consequências das escolhas à disposição.

“O humano será capaz de aceder à memória individual bem como às memórias embebidas nos genes herdados dos seus antecessores. A consciência colectiva da raça também é uma fonte de memória – um recurso a ser utilizado tanto quanto a capacidade mental do indivíduo permitir. A mente da criatura desenvolve-se em proporção da sua capacidade de aprendizagem, quer intelectualmente, quer psicologicamente, bem como emocionalmente, socialmente e espiritualmente.

“O meio envolvente de um ser humano é um factor tremendamente importante no desenvolvimento de um individuo saudável, moral, ético, responsável e produtivo. A saúde genética e os progenitores são também factores extremamente importantes no desenvolvimento de um humano que seja capaz de ser receptivo a forças espiritualizantes.

“Nestas forças incluem-se o Espírito Interior, os Pais Divinos, bem como quaisquer outras personalidades Espirituais que o Ajustador Divino julgue adequadas à mente superior do indivíduo. Isto é, a mente funcional mais elevada associada às capacidades cognitivas, de raciocínio e intuição que envolvem comunicação elevada e receptividade a pensamentos de frequências mais altas.

“Eu sou Prometheus.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Todas as qualidades elementares do Amor são inerentes à Luz que recebemos – Prometheus, 2013.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply