“Que o Seu Amor Seja o Vosso Guia.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23910
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Que o Seu Amor Seja o Vosso Guia.”

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 2 de Maio, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Que o Seu Amor Seja o Vosso Guia.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “A humanidade está a acordar para a verdade que reside nos corações dos homens e mulheres deste mundo. As mentiras dos media, as histórias fabricadas, e as agendas escondidas, são cada vez menos eficazes no seu objectivo de separar os seres humanos da verdade. A paz é a norma neste universo, e o amor entre todas as criaturas é a lei que há muito tempo tem sido ignorada neste mundo, mas não por muito mais tempo.

“Vocês estão no início de uma nova era: uma época em que os seres humanos vão aprender a deixarem-se ser guiados pela voz do Pai no interior dos seus corações e das suas almas. Este tempo vai ver o aparecimento da verdadeira irmandade entre os mortais deste mundo, porque o facto de viverem juntos em harmonia ser a melhor abordagem, não pode ser mais ignorado.

“Muitos entre vocês ainda estão a lutar para manter o seu status, e agarram-se insistentemente ao controlo que pensam exercer sobre os seus semelhantes. Eles irão enfrentar uma realidade dura quando compreenderem que desperdiçaram o seu tempo – as suas vidas – e depois terão de encontrar a coragem para começar de novo como crianças, se desejarem a vida eterna. Os seus objectivos temporais vão desaparecer com o tempo e a muralha que construiram para silenciar a sua própria consciência irá tornar-se o maior obstáculo à sua salvação pessoal.

“O nosso Pai apenas conhece o amor. A sua compaixão estende-se a todas as Suas crianças, mas o preço é o perdão, e é muito difícil para uma alma em agonia arranjar coragem e amor suficiente para perdoar-se a si mesma e aos outros, e corajosamente seguir em frente na jornada em direcção ao desconhecido. É muito difícil para estas almas abandonar as suas ideias de controlo e auto preservação para se colocarem nas mãos do Pai invisível, se não foi cultivada uma relação com este Pai e a Sua Companhia não foi solicitada em momentos decisivos da vida. Aqueles que procuram solidão vão morrer sozinhos, mas saibam que nunca é tarde demais para se virarem para dentro, em direcção aos vossos corações, e encontrar ai as respostas e o consolo que anteriormente procuraram noutros lugares.

“Os dias de confusão, erro, e pecado estão a chegar ao fim. A era do amor está a nascer nos corações e nas mentes. Deixem-se elevar por este movimento. Encham as vossas velas com os ventos de mudança que estão a começar a soprar por todo o mundo, e naveguem em direcção à segurança do conhecimento de que todos são filhos de um Deus de amor, que deseja felicidade e vidas realizadas para cada um de vós.

“Estas mensagens não são propriedade de apenas um grupo em particular. Aqueles que leem estas palavras, devem fazer o esforço de as partilhar, em todas as línguas, e a todos os cantos desta esfera. A verdade corre livre em Urântia, e todos devem saber que dentro dos seus seres vive a presença de Deus, Ele mesmo – um Fragmento Divino, Professor, Conselheiro e Guia – e podem tirar vantagem disto para crescer em espírito e para progredir individualmente, nas vossas comunidades, nações, e como civilização. Que o Seu amor seja o vosso guia à medida que criam a vossa realidade pessoal.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply