“Uma Lição Sobre Propósito.” - Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23912
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma Lição Sobre Propósito.” - Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 29 de Abril, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Uma Lição Sobre Propósito.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Propósito é simplesmente o resultado esperado de fazer algo, de construir algo, de criar algo. O propósito da existência das criaturas é o que se espera ser alcançado pela sua existência. No caso dos mortais, o que se espera é a produção de seres que sejam como Deus, cuja lealdade tenha sido provada ad infinitum, sem que se encontrem neles dúvidas ou pecado. Isto é o vosso nobre, maravilhoso e eterno propósito.

“Quando falamos sobre o propósito da existência, nós estamos a referir-nos a um projecto que se estende pela eternidade. Não se espera que as criaturas alcancem este objectivo magnífico durante as suas vidas na carne. No entanto, a vossa existência neste momento e neste planeta também tem um propósito temporário, pois o Pai nunca faz nada sem um motivo. Tudo na criação é uma peça que se encaixa perfeitamente no mosaico da eternidade.

“É da responsabilidade dos seres humanos descobrir a seu propósito para esta vida. Se existe alguma coisa que o Pai tinha intenção de alcançar ao colocar-vos neste mundo durante este tempo em particular, esse propósito não será escondido de vós. Ainda assim, vocês têm de tomar a decisão de o descobrir, de o procurar, explorar, e quando tiverem encontrado aquilo que procuravam, decidam se vão dedicar o esforço e os recursos necessários para alcançar os vossos objectivos. Isto é equivalente e tentar conhecer a vontade do Pai e depois consagrarem-se a essa vontade.

“Aqueles que querem conhecer o seu propósito – a vontade do Pai para as suas vidas – irão sempre ter sucesso neste esforço. Talvez eles não sejam capazes de manifestar tudo o que pode ser expressado pela sua personalidade – a factualização de todos os potenciais – mas eles irão ganhar muito conhecimento e crescimento espiritual ao alinharem a sua vontade com a vontade do Pai e ao participarem na construção da realidade.

“Estejam cientes que o propósito na vida pode ter pouco a ver com uma profissão ou com os talentos que podem pensar possuir. É provável que quando descobrem a vontade do Pai, o caminho que decidem tomar não tenha nada a ver com aquilo para que foram preparados no mundo material, ou talvez requeira que explorem talentos que permanecem desconhecidos para vós. As coisas que o mundo nos pede raramente têm alguma relação com as coisas que Deus espera de nós.

“Talvez tenham de viver neste mundo, tirando algum do vosso tempo livre para fazerem o vosso trabalho espiritual. Talvez tenham de travar as batalhas da vida em duas frentes diferentes. Esta é a realidade que os seres espirituais enfrentam enquanto vivem num mundo material. No entanto, os vossos esforços irão ser recompensados, e as vossas lutas irão transformar-se em experiência e sabedoria para alcançar o vosso verdadeiro objectivo na vossa jornada para além do tempo.

“Como é que posso descobrir o meu propósito? Perguntam vocês. O nosso Pai não vai dizer-vos ‘isto é o que deves fazer’. Ele não vai contrariar o vosso livre arbítrio. O vosso propósito é um objectivo geral que pode ser alcançado por diferentes caminhos, e é aqui que podem exercitar as vossas faculdades criativas. Existem sempre sinais e pistas, muitas mais do que aquelas que se dão conta. O Pai, através do vosso Ajustador de Pensamento, está sempre a inspirar, a guiar, e a motivar-vos. Ele está sempre a plantar desejos no vosso coração. Quando lutam contra estes desejos é quando vocês sofrem, quando sentem que falta algo, ou quando percebem de alguma forma que perderam uma oportunidade. No entanto, se realmente querem conhecer o vosso propósito, esses desejos irão tornar-se mais evidentes e não vos irão abandonar até que essas verdadeiras necessidades da alma sejam satisfeitas.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
A impaciência não tem lugar nas vidas daqueles que conhecem o Pai – Ajustador de Pensamento.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply