“Cooperação Inter-espécies.” - Chefe Intermediário Bzutu.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Cooperação Inter-espécies.” - Chefe Intermediário Bzutu.

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 12 de Outubro, 2013.
Chefe Intermediário Bzutu (ABC-22).
Assunto:“Cooperação Inter-espécies.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Em algum período futuro nas vidas dos Urântianos a presente era do Tempo de Correcção será passado e os dias de Luz e Vida começarão. Nós, os Intermediários, iremos ver esses dias, porque nós somos cidadãos permanentes neste planeta. Apenas quando tudo estiver óptimo e excelente no nosso mundo é que nós nos iremos juntar aos nossos primos humanos na sua caminhada até ao Paraíso. Ainda há muito por fazer, mas esta curta lição tem tudo a ver com como é que vocês podem fazer isto acontecer.

“Muito ainda precisa de mudar neste planeta, e isto pode ser alcançado se se tornarem pessoalmente como nós. Então quem somos nós? Nós somos parecidos convosco. Variamos em tamanho tal como vós. Temos emoções similares às vossas. Nós somos das vossas raças. É o nosso trabalho e as nossas atitudes que diferem bastante. O nosso trabalho para o nosso Pai Criador, Miguel, ocupa quase 24 horas, todos os dias. O nosso objectivo é aproximar-vos do vosso propósito de estarem aqui ... uma pessoa de cada vez.

“O nosso propósito de vos alertar com os nossos alertas horários das 11:11, e muitos outros alertas numéricos, é de vos alistar numa aliança inter-espécies de humanos e Intermediários para, uma pessoa de cada vez, tornar este mundo um sítio melhor. O que é que precisam de trazer para esta força de trabalho inter-espécies? Precisam de trazer-nos intenção e meditação. A vossa intenção deve ser de fazer bem aos outros, esquecer o ego, e aprender a meditar, para que possamos comunicar ao nível da alma.

“Os Intermediários não perdem tempo. Nós não estamos aqui para dizer olá ad infinitum. Quando vocês querem usar a vossa meditação simplesmente para nos ouvir, ou para nos ver aparecer perante vós, nós iremos pôr essas oportunidades de lado para outra altura em que vocês queiram fazer algo realmente positivo ao, por exemplo, ajudar outra pessoa, ou curar algumas doenças. De facto, se realmente estiverem interessados em se tornarem curadores, não existe nada que impeça ninguém nesta terra de se tornarem nisso mesmo.

“As mentalidades têm de mudar. Na verdade, vocês têm as vossas próprias, e mais diversas, personalidades, vocês têm as vossas próprias vidas, estabelecidas, às vezes talhadas, pelas vossas mentes independentes, mas vocês fazem parte de um organismo que é colectivamente responsável por toda a humanidade. Quando chega o tempo para os indivíduos, ao fim do dia ou cedo na vida, compreenderem a importância de se esquecerem a si mesmos, e se focarem nos outros, irão encontrar-nos ao vosso lado.

“Existem tantos irmãos vossos que precisam de ser curados, fisicamente, emocionalmente, e espiritualmente, que vocês iriam descobrir um novo alvo onde usar a vossa energia a cada hora do dia. E ao fazer isso, vocês iriam tornar-se muito semelhantes a nós. Eu sou ABC-22, um Chefe da minha espécie, um Urântiano, e um Professor para o Grupo de Progresso 11:11. Que Deus esteja com todos vós, a cada momento do dia.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply