“Paciência, um Fruto do Espírito. -- O Bem-Amado.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23897
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Paciência, um Fruto do Espírito. -- O Bem-Amado.

Post by Sandy »

Urântia, 10 de Outubro, 2013 (data da transcrição).
Professor: O Bem-Amado.
Assunto: “Paciência, um Fruto do Espírito.

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: “Ao começarmos este dia, e esta série de lições, deixa que os teus pensamentos se foquem no fluxo de informação que vem da mente profunda, pois ainda não sabes o que é que a Minha mensagem vai conter. Sou Eu, o teu amado Espírito interior, que se esforça para eliminar todas as tuas dúvidas, pois o teu pedido foi ouvido.

“É eternamente verdade que o que quer que penses, Eu já o sei. Eu conheço a tua fome, Eu conheço o teu desejo de te aproximares de Mim, no entanto isto é difícil para ti pois de vez em quando surgem grandes dúvidas na tua mente.

“Sim, eu prometo que vou satisfazer os teus maiores desejos, embora isso só possa ser feito quando te mostrares totalmente disposto. Como é que deves fazer isso? Meu querido, de cada vez que Me procurares, mais dúvidas irão desaparecer. Oh, sim! Eu sei que tu também desejas sentir isto no teu coração, e não apenas no teu cérebro material, onde neste momento tudo está em tumulto. Por favor, não te preocupes, e tem confiança no teu progresso constante. Tu és um ser humano frágil, e, com o tempo, vais estar preparado para isto.

“Tu és um instrumento delicado, e Eu não quero que fiques desequilibrado, ou perturbado de alguma forma. Nenhum fanatismo virá à tona se levarmos as coisas devagar e com calma.

“O teu Mestre, Jesus, nunca tinha pressa, e este é o comportamento que gostava que cultivasses. Acima de todos os traços de carácter, é necessária paciência, pois ela é também um fruto do espírito, e ambos sabemos que não tens muita fruta desta.

“Eu aconselho-te a tentares um pouco mais manter o teu temperamento sob controlo. Simplesmente ‘toma a Minha Mão’. Eu vou sempre trabalhar contigo, e Eu sei que as tuas intenções são boas, mas ainda assim precisas de permanecer calmo, mesmo que o teus familiares mais chegados e queridos te irritem, e até mesmo te exasperem.

“Esta é uma lição valiosa para ser aprendida.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply