“Permite-te o Luxo.” -- Professor: O Bem-Amado.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23894
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Permite-te o Luxo.” -- Professor: O Bem-Amado.

Post by Sandy »

Urântia, 11 de Outubro, 2013 (data da transcrição).
Professor: O Bem-Amado.
Assunto: “Permite-te o Luxo.”

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: “Permite-te estar completamente centrado em Mim, sem deixares que os teus pensamentos se intrometam. Sente uma quietude sagrada envolver-te, fluindo através de ti. Percebe que elas são as Minhas emanações de dentro de ti, que podes sentir apenas quando estás totalmente em repouso no Meu Ser enquanto Eu te preencho com a minha Presença. Eu estou a fazer-te isto neste preciso momento, embora ainda não estejas ciente disto.

“Oh sim, de alguma forma consegues perceber a Minha incrível Paz, e isto vai tornar-se mais pronunciado à medida que a tua consciência crescer. Por vezes vais começar a sentir-te excessivamente e incondicionalmente amado.

“Confia neste processo de vir até à Minha Presença sem quaisquer expectativas ou agendas escondidas da tua parte. O teu desejo de estar Comigo é suficiente para reconheceres a Minha Presença, que está sempre contigo, embora estejas demasiado ocupado para reparares nela. Permite-te o luxo de tirar algum tempo para vires à Minha Presença, para teres a tua alma nutrida nessa crescente consciência de Mim.

“A seu tempo, à medida que a tua consciência da Minha Realidade em ti cresce, e Eu me torno mais real no teu pensamento consciente durante a tua vida diária, irás crescer acostumado a Eu ser parte de ti.

“Nós iremos então percorrer as auto-estradas da vida, ‘de mãos dadas’, e nada te vai preocupar ou intimidar, porque terás compreendido completamente que Eu estou para sempre contigo.

“E, meu querido, esta vida preciosa que estás a viver aqui na terra, irá ser a fundação brilhante de todas as eras que virão. Irás ascender até à glória Comigo. Juntos devemos ter muitas aventuras de crescimento espiritual, e elas irão aumentar nos tempos que virão, quando nos iremos fundir, juntos como um só.

“Como é que vês o Meu plano para ti? Consegues sequer começar a imaginar como é que isto será, fundir e tornares-te uno com um Fragmento de Deus? Eu digo-te neste momento que a tua imaginação terrena é curta demais para conceber este momento incrível na tua carreira eterna.

“Foca o teu coração, alma e mente neste objectivo alcançável. Imprime isto no teu ADN, que és um filho amado de Deus. O Deus eterno deseja estar tão intimamente envolvido contigo, que Ele enviou um Fragmento Seu para te habitar.

“Eu Sou esse Fragmento.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply