“Procura e Encontrarás.” - Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23906
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Procura e Encontrarás.” - Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 19 de Abril, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Procura e Encontrarás.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “A ideia de que é impossível estabelecer contacto com a presença de Deus que habita cada um de vós, está disseminada entre vós. Uma técnica consiste em formular uma questão para o Pai na vossa mente e depois procurar por uma resposta. Podem procurar em livros, na rádio, na televisão, na internet, e irão receber sempre uma resposta. Melhor ainda, podem tentar escrever a resposta vocês mesmos.

“Isto resulta, porque o vosso Ajustador de Pensamento está constantemente à procura de uma forma de influenciar a vossa mente com mais sucesso e comunicar convosco de uma forma mais eficaz. As ideias que têm a ver com aquilo que querem saber são imediatamente colocadas na vossa mente, mesmo antes de expressarem verbalmente a questão, porque o vosso Ajustador de Pensamento conhece os desejos da vossa mente e do vosso coração.

“Para passar estas essas ideias da mente espiritual para a mente consciente apenas necessitam de uma lembrança – uma pista – para abrir as portas da compreensão. O catalisador pode ser uma frase que leiam, um som que ouçam, imagens na televisão, uma memória de infância, e mais. As possibilidades são infinitas.

“No entanto, apenas aqueles que fazerem perguntas irão receber respostas. Tal como o Mestre disse: ‘Procura e encontrarás’. Esqueçam a ideia de que falar com o Pai é impossível. Na realidade, é a coisa mais simples no mundo. Mesmo quando a comunicação não acontece com palavras, vocês irão sempre receber o que precisam, e os desejos da vossa alma irão sempre receber respostas e orientação para alcançarem o objectivo da vida humana – tornarem-se cada vez mais parecidos com o Pai.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply