“Cada Situação é uma Oportunidade.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23910
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Cada Situação é uma Oportunidade.”

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 11 de Abril, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Cada Situação é uma Oportunidade.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Durante a vossa vida, se apenas se focarem naquilo que não têm, a perspectiva vai parecer um pouco sombria, e vai parecer que não alcançaram grande coisa. Por outro lado, se considerarem o que já possuem, o vosso progresso, e as coisas que já alcançaram, vai tornar-se mais fácil para vocês estimar melhor em que ponto se encontram.

“Porque é que tanta gente pensa apenas nas coisas que não têm – naquilo que desejam e que ainda não obteram? Isto é um sinal de pouca fé. Muitas das coisas que desejam não vão acrescentar qualquer valor à vossa experiência mortal, nem vão aproximar-vos de Deus. Quando vocês confiam profundamente no Pai, vocês percebem que já possuem tudo aquilo que necessitam para alcançar os vossos objectivos nesta vida.

“Esta confiança profunda, que vos permite perceber que tudo está bem, é o principal ‘sintoma’ experienciado por aqueles que decidiram viver a sua vida consagrada à vontade do Pai. Enquanto ainda experienciarem esses momentos de ‘desejos e necessidades’ não atendidas, vejam-nos como um sinal de que ainda são necessários alguns ajustes em relação ao vosso caminho espiritual.

“Estar contente com a situação actual não deve ser confundido com complacência ou estagnação. Aqueles que aprenderam a confiar no Pai sabem que cada situação é uma oportunidade, e que não chegaram onde estão por mero acaso. A sua situação actual é o resultado das suas decisões pessoais. No entanto, o Pai vai sempre providenciar situações para crescer, e os seres humanos devem aprender a tirar vantagem dessas oportunidades para ajudar ao seu desenvolvimento espiritual.

“O nosso Pai nunca se cansa de providenciar oportunidades. Não existirá um dia em que o Pai diga ‘Eu não vou dar mais oportunidades a este mortal porque ele ou ela rejeita sempre aquilo que eu ofereço’. Compreendam de uma vez por todas que o amor do Pai não está sujeito a condições. Ele vai sempre trabalhar incansavelmente para vos inspirar a alcançarem o vosso destino eterno. O problema é que os mortais habituam-se a ignorar as oportunidades que vêm nas suas direcções que não são mais capazes de as reconhecer.

“Estarem onde estão hoje, e serem capazes de fazer as coisas que conseguem fazer, representam oportunidades. Tirem vantagem disto, e descubram o quão longe conseguem ir quando se movem com os ventos do amor do nosso Pai nas vossas velas, guiando-vos na direcção certa, aguardando apenas pela vossa aprovação de modo a tornar-vos numa pessoa melhor, cada vez mais semelhantes àquilo que o Pai intencionou que se manifestasse na vossa existência.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply