Os Tesouros de Prometheus - V.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23897
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

Os Tesouros de Prometheus - V.

Post by Sandy »

Alberta, Canadá, 8 de Março, 2013.
Os Tesouros de Prometheus - V.
Assunto: “Transcendência da Vontade da Criatura para a Co-criação de Luz e Vida.”

Recebido por Renée.

Professor Prometheus: “Podemos ultrapassar todas as dúvidas se aprendermos a confiar no Amor do nosso Criador para nos ajudar a ultrapassar qualquer situação aparentemente insuperável.

“Mantém sempre o teu coração aberto para a Luz e o Poder co-criativo inteligentemente coordenado que vive dentro de ti, e que trabalha incansavelmente para te alinhar com o teu plano de vida. Este é o teu mapa individual, que te vai possibilitar o maior desenvolvimento da personalidade e crescimento da alma.

“Permanece o máximo possível nesta consciência positiva e num estado receptivo no presente, no ‘momento actual’. Esta é a melhor ferramenta para permanecer conectado ao teu Espírito interior divino. Uma fé consciente, elevada, e uma atitude de busca de sabedoria são necessárias para transcender o medo da mente-ego animal. Com a decisão do livre-arbítrio para consagrar a tua ‘vontade da criatura’, a mente racional superior pode então ser sincronizada com a mais elevada e mais amorosa Vontade.

“Esta é a Vontade do Ajustador divino – a Vontade que segue o plano cósmico que conduz à Luz e Vida, tanto para o individuo como colectivamante para toda a humanidade, pelo trabalho e manifestação do Amor. Os seres humanos são os veículos evolucionários do tempo-espaço através dos quais ocorre este processo co-criativo.

“O conhecimento experiencial adquirido ao longo do processo é de valor inestimável para o Criador, e o presente que cada mortal oferece ao Ser Supremo – a deidade experiencial que está a ser criada nos universos do tempo-espaço – a ‘Mãe de todas as Almas’ com origem nos sete super-universos do Grande Universo.

“Eu sou o Prometheus.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Todas as qualidades elementares do Amor são inerentes à Luz que recebemos – Prometheus, 2013.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply