“Contacto Frequente e Oração Permanente.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23912
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Contacto Frequente e Oração Permanente.”

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 9 de Setembro, 2013.
Samuel de Panoptia.
Aaron de Urântia.

Assunto: “Contacto Frequente e Oração Permanente.”

Recebido por George Barnard.

Samuel: “Eu estudei as pessoas do teu querido planeta durante um pouco mais de cinco décadas antes do anúncio (1992) de que eu seria o teu Professor entre outros Professores ‘persuadidos’ por Intermediários. Durante esse período de cerca de 7 décadas eu notei uma mudança lenta, de uma perspectiva religiosa e espiritual na generalidade para uma de – sejamos directos – bastante escassez de interesse em Deus. A vossa inovação, criatividade, e progresso tecnológico podem muito bem ser a razão disso.

“Principalmente, as vossas variadas formas de comunicarem uns com os outros, e com grandes audiências, têm absorvido muitas das vossas horas diárias, enquanto que com inúmeros indivíduos a sua comunicação é quase a sua própria razão de ser! Para as mentes de muitos seres Celestiais criados, e mesmo para nós, antigos humanos, isto é bastante surpreendente. Não há pensamentos para o futuro, presente, ou mesmo para o passado em relação à Deidade, que vos criou, e que vos nutre continuamente.

“Por favor estejam sempre cientes do facto óbvio que o Criador – na presença real do vosso Ajustador de Pensamento – requer o vosso amor, o vosso respeito, pensamentos e contacto frequente. Mesmo o Supremo que está a evoluir, o vosso Espírito Materno, recentemente indicou os Seus desejos de vos ouvir, ao dizer, ‘Com o tempo, muitos dos teus irmãos e irmãs irão comungar comigo, mas para já ainda são poucos, por isso pensa em mim frequentemente, fala comigo, e sente o meu abraço.’ Aqui está o nosso irmão Aaron.”

Aaron: “Eu desejo acrescentar algumas palavras sobre oração. Não é aquele tipo de oração do género, ‘meu Deus, por favor dá-me um pónei, ou deixa-me ganhar a lotaria.’ Não é disto que se trata! O meu tipo de oração lida com dedicação. Quando se propõem a começar ou terminar uma tarefa, considerem que o Criador de tudo está convosco ‘na realidade do vosso Ajustador de Pensamento’, que vos habita. Assim que pensam em começar a tarefa, é provável que o vosso Ajustador possa inspirar uma forma mais eficiente de a realizar.

“Ainda hoje. meu querido amigo humano, eu trago comigo uma cópia moroncial do rolo de papiro que me acompanhou do Egipto até à Palestina. Nele estava escrito muito do conhecimento daqueles tempos, uma lembrança do pensamento original, e da revelação. De grande importância para mim era a lógica de fidelidade total para com o Pai Criador, e a dedicação de cada aventura ao Seu Nome. Vocês também podem viver a vossa vida nesta forma de compromisso eterno e oração permanente.

“A vossas vidas hoje em dia, e para demasiados de vós, são acerca de desportistas e mulheres que equivocadamente classificam como heróis. Da mesma forma, muitas das vossas estrelas de cinema são quase veneradas. Pouco pensamento é dedicado ao Pai Criador que, antes de tudo, partilhou generosamente esses dons e beleza. Não é o apoio aos vossos reis, presidentes, partidos políticos e países, certo ou errado, que faz de vós ‘Patriotas de Urântia’ ou Cidadãos Universais, mas sim a vossa fidelidade ao Pai.

“Reza diariamente da forma que sugerimos e vive uma vida livre de muitas preocupações. O Samuel e eu desejamos-vos um bom dia.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply