Ajustador de Pensamento: - Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23912
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

Ajustador de Pensamento: - Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 8 de Abril, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “As Jóias Preciosas do Universo.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Tudo o que vocês precisam para o vosso progresso espiritual, vocês já têm. Noutros mundos podem existir mais recursos e boas oportunidades para se ‘observar’. É por isto que neste mundo a fé é tão preciosa, pois, de facto, vocês são aqueles que têm a coragem e a convicção interna de acreditar sem ver, sendo simplesmente guiados pelos vossos árduos trabalhadores, os Ajustadores de Pensamento, que estão sempre a plantar as sementes da verdade na vossa mente.

“Sim, é mais difícil desenvolver uma vida espiritual neste mundo. Sim, os mortais nos outros mundos desfrutam de grandes vantagens através do contacto com os seus governos celestiais planetários e os seres intermediários. Sim, a evolução em planetas normais ocorre sem grandes problemas, e com desvios mínimos.

“É no vosso mundo que o progresso, as ideias novas, as práticas para viverem melhor como irmãos e irmãs, e as lições do passado tendem a ser esquecidas e em último caso perdidas. Muitas coisas que eram avançadas e progressivas no vosso passado remoto apenas estão a ser redescobertas nos dias de hoje. Muito tempo foi perdido e muitas vidas foram apenas medíocres espiritualmente, devido à influência do seu ambiente moral e social. No entanto, é neste planeta que, sem paralelo nos universos, oportunidades únicas, para o progresso espiritual e para a confiança no Pai, podem ser conseguidas.

“Aqueles que ultrapassam as suas limitações, e tiram partido do pouco que lhes foi dado de modo a alcançarem níveis mais elevados de crescimento espiritual, serão considerados as jóias preciosas do universo. Estas são as criaturas, que estando numa profunda confusão, na escuridão do materialismo, e na brutalidade da luta pela sobrevivência, conseguem dar-se conta do Fragmento Divino dentro delas, e se deixam guiar por ele, apesar de todas as evidências contrárias e todas as aparências externas. Assim, estas criaturas ganham a confiança de todo o universo, porque se elas conseguem descobrir o Pai durante as suas experiências da vida mortal, elas nunca irão trair o seu destino assim que O conhecerem ainda melhor, e experienciarem o Seu amor a um nível mais elevado. Este é suposto ser o magnífico destino daqueles que nascem neste ‘vale de lágrimas’. Esta é a recompensa e o significado de serem Agondonteiros – aqueles que acreditam sem ver.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply