“Alivia o Teu Fardo.” --Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23918
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Alivia o Teu Fardo.” --Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 6 de Abril, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Alivia o Teu Fardo.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Alivia o teu fardo. Elimina todos os pensamentos que te mantêm preso com as correntes da confusão, falta de fé, e incerteza. Tu és um filho de Deus, destinado a viver uma vida mortal. Esta experiência mortal não é uma experiência de tristeza e medo. É uma experiência de crescimento, de fortalecimento, de maturação em todos os aspectos. O teu tempo nesta escola é para aprender, mas não tem que ser um tempo austero, triste ou doloroso. Alegria, esperança, e um espírito de aventura são as características daqueles que descobriram quais são os seus destinos, e que aprenderam que esta vida é apenas uma gota no oceano da eternidade.

“Hoje, enquanto passeavas lá fora, conseguiste sentir que o mundo era perfeito da forma como ele é. Conseguiste sentir-te dessa forma porque estavas numa situação que te era favorável – uma ‘boa’ situação – de acordo com a tua ideia do que é bom e belo. No entanto, quando chegam aqueles dias escuros e chuvosos, vai ser útil para ti recordares que a chuva, tal como o sol, são ambos presentes do teu Pai. Os dias escuros, tal como os dias soalheiros, existem para te ensinar algo. O frio do inverno não é nem mais belo, nem menos belo, do que o calor da primavera. Ambos fazem parte de um ciclo de mudanças deste planeta, e são necessários para o renascimento e a renovação. De forma semelhante, na tua vida vais passar por períodos que vais considerar não serem agradáveis, mas eles são necessários para te transformar num ser humano melhor.

“No entanto, depois de passares por um inverno rigoroso, não ganhas um apreço maior pela primavera? Mesmo aqueles dias de frio intenso se tornam mais suportáveis com a esperança da primavera, que inevitavelmente vai chegar. Da mesma forma, quando passares por tempos difíceis, lembra-te sempre que de certeza melhores tempos virão.

“O medo e a ansiedade não são necessários, mas também não deves evitar os problemas normais da vida. Não deixas que o medo te paralise e te impeça de avançar. Aprende a confiar Naquele que decidiu viver a vida contigo, vivendo o que tu vives, e ao mesmo tempo servindo como teu Guia – uma luz na escuridão e uma mão firme que podes agarrar sempre que necessitares.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply