“Vocês Estarão Preparados?” - O Bem-Amado.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Vocês Estarão Preparados?” - O Bem-Amado.

Post by Sandy »

Urântia, 4 de Agosto, 2013.
Professor: O Bem-Amado.
Assunto: “Vocês Estarão Preparados?”

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: “Deixa que as minhas palavras apareçam no ecrã branco da tua mente, enquanto nos esforçamos para trazer à tona alguns conselhos úteis que outros mortais podem usar no sentido de alcançar a paz de alma, que irá ser necessária para resistir a qualquer coisa que possa acontecer nas suas vidas. Irá isto fortalecer a sua fé e confiança no Criador de tudo, que suporta tudo o que existe nas Suas mãos, apesar de todas as aparências externas? Não vamos mergulhar em previsões pois a questão principal que temos em mãos é desenvolver um sistema com raiz na bondade de Deus. A fé e a confiança, incluindo a esperança de que melhores tempos virão, vai certamente servir aqueles que prestam atenção aos sinais dos tempos. Não está a acontecer nada que Deus não saiba pois o Criador Universal é o Alfa e o Ómega de tudo.

“Com o Dom da vida também vos foi dado, a vocês mortais, o livre arbítrio, e é isto que vocês vêm desenrolar-se contra a panóplia dos céus. Perguntem a vós mesmos: ‘o que é que vês?’ ‘o que é que aconteceu e o que é que está a acontecer?’ ‘isto está de acordo com a vontade e as maneiras de Deus?’ Quando se olha para este planeta de um ponto de vista cósmico, parece que o mundo está a descarrilar, com apenas uns poucos mortais a tentar puxá-lo para o caminho certo. Perguntem a vós mesmos: ‘o que é que nós como maioria estamos a fazer para parar este rumo de materialismo desenfreado?’ Quando é que vocês finalmente vão acordar e começar a usar o vosso livre arbítrio doado por Deus, e equilibrar os pratos da balança com um pensamento orientado por Deus cada vez maior?

“Isto é o que vos vai ser pedido a todos, assim que deixarem as vossas conchas materiais e estiverem nus, apenas vestidos com a vossa alma, em Mansonia para continuar o vosso progresso espiritual. Existirá nessa altura alguma substância em vós, ou serão como bebés adormecidos quando abrirem os olhos no ‘outro lado’ e se perguntarem o que é que aconteceu? A todos vocês foi dada uma alma semente, para a desenvolverem aqui no vosso templo material. No entanto, estão a honrar o vosso corpo como tal? Como espécie, especialmente na parte ocidental do vosso mundo, perdem imenso tempo com o embelezamento exterior do vosso corpo e negligenciam o embelezamento interior como procurar por verdade, beleza e bondade no serviço amoroso ao Criador. Vocês podem muito bem argumentar: ‘Eu não fazia ideia que era isto que era suposto eu fazer’. O que é que andam a fazer em todas as vossas igrejas? Estão envolvidos activamente em aprender as lições da verdade, beleza e bondade? Estão a aprender a aceitar os outros como vossos irmãos e irmãs?

“Vocês devem saber que todos são iguais aos olhos de Deus, por isso ponham isto em prática para que se possam tornar a irmandade filha de Deus. ‘Derrubem as muralhas das vossas igrejas’, e deem as mãos como irmãos e irmãs, e comecem a trabalhar em conjunto para alcançar o objectivo de trazer o Reino de Deus para a terra. Vocês fazem a mais pequena ideia de que Deus vive em cada coração humano? Contudo, as pessoas andam muito atarefadas e mantêm as suas mentes ocupadas com pensamentos mundanos em vez de usarem as suas capacidades para pensamentos que valham a pena, que iriam impulsionar este magnífico planeta em frente até ao seu merecido lugar no cosmos, em vez de ainda ser cada vez mais afastado do seu desenvolvimento evolucionário. No entanto, nunca tenham medo: Deus ainda está no comando e vai deixar o planeta ter a sua oportunidade para vos acordar a todos. Vocês estarão preparados?”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply