“Uma forma original de regressar à Fonte.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23900
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma forma original de regressar à Fonte.”

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 5 de Abril, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Uma forma original de regressar à Fonte.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Todos podem expressar os seus diversos conceitos da jornada da vida de uma forma única e pessoal. Mesmo quando o objectivo é o mesmo, os passos que dás para o alcançar irão ser sempre únicos e originais. Este é o valor de cada vida, cada experiência – uma forma original de regressar à Fonte e encontrar o Pai Criador.

“A vida pode ser uma jornada repleta de maravilhas e surpresas para aqueles que começaram a prestar atenção à magia escondida por detrás de tudo. Aqueles que começaram a notar a mão invisível do Pai Criador e dos seus inúmeros agentes a trabalhar para a realidade colectiva, conseguem ver flashes e sombras de coisas para lá do reino material. Isto é simplesmente a pessoa a ficar mais sintonizada às frequências do espírito. Se focares a tua atenção no presente vais notar muitas coisas que anteriormente passavam despercebidas. É uma coincidência que um pássaro tenha vindo pousar mesmo em frente à janela do teu escritório? É uma coincidência que isto tenha acontecido enquanto estavas a pensar sobre os sinais que a vida providencia? Ou foi o pássaro que te fez lembrar sobre esses sinais?

“Muitos dos teus companheiros de aventura invisíveis deixam sinais para que possas perceber que não estás sozinho. Existem os alertas horários que vês nos teus relógios digitais, telemóveis e outros dispositivos electrónicos. Noutras ocasiões, pode ser a brisa na tua cara, um cheiro que trás à mente uma memória antiga, ou mesmo a dor em alguma parte do teu corpo. Existem muitas formas de comunicar, e mesmo se não tiveres a capacidade genética de ser um vidente, ou um telepata, os teus Anjos, os teus Professores, e acima de tudo o Fragmento do Pai que vive dentro de ti, vão encontrar uma forma de te ajudar a receber as suas mensagens, a sua inspiração, e o seu amor.

“Pede ao Pai para estar mais presente na tua vida. Pede-Lhe para usar os teus sonhos para te ajudar a receber as lições que necessitas. Isto não vai fazer o Pai trabalhar mais intensivamente por ti, pois Ele está sempre a fazer o que é melhor e o que é mais ajustado às tuas necessidades e desejos, mas pedir desta forma vai abrir a tua mente e a tua alma para receberem. Olha em direcção à luz. Apenas assim irás ser capaz de receber o seu brilho, o seu calor, e a sede dentro de ti será saciada daquela forma que apenas o Pai consegue saciar.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply