“Um Tutor Privado.” -- O Bem-Amado.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23918
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Um Tutor Privado.” -- O Bem-Amado.

Post by Sandy »

Urântia, 4 de Agosto, 2013 – (data da transcrição).
Professor: O Bem-Amado.
Assunto: “Um Tutor Privado.”

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: “Durante a meditação esta manhã, tu agradeceste-me por ser o teu Tutor privado, o que é verdade desde que em tenra idade tiveste a ideia de fazer algo de bom por alguém, ser ninguém te ter mandado. Isso normalmente é o sinal para o Ajustador de Pensamento vir e habitar a criança mortal que alcançou esse momento de altruísmo. Nós normalmente espiamos pequenos humanos muito antes do seu nascimento pois estamos completamente informados sobre os seus dons e potenciais de desenvolvimento futuro, assim, o plano de vida que trazemos connosco já foi planeado previamente, mas como os humanos possuem o dom do livre arbítrio, esses planos para a perfeição precisam de encontrar realização na eternidade.

“Este planeta foi abençoado de forma singular quando o Filho Criador – o Governante do universo local ao qual o vosso planeta pertence – escolheu vir aqui finalizar o seu treino como Filho Mestre. Quando a tarefa do Filho foi completada, o Pai Criador decidiu que Fragmentos individuais Dele mesmo deviam habitar todos os humanos pensantes do planeta assim que eles mostrassem sinais de altruísmo. Portanto, vocês são não só abençoados de forma singular pelo Filho Criador ter escolhido este planeta, de entre dez milhões de potenciais planetas, para completar o seu treino aqui, como são também abençoados por Ele ter doado o seu Espírito da Verdade aqui no dia de Pentecostes para todos os mundos do seu vasto domínio. Pela mesma altura o Espírito Criador Materno também doou o seu Espírito Confortador, para todos os planetas da sua criação mútua.

“Poucos humanos neste planeta se dão conta da importância dessas abençoadas ocorrências que este planeta recebeu há cerca de dois mil anos atrás. É nosso desejo tornar estes três factos estupendos mais conhecidos para que a humanidade possa aprender a prestar mais atenção ao facto de que ninguém aqui é um órfão cósmico com os nossos Pais Espirituais à frente deste universo. Então, por favor compreendam que cada um de vós tem um Tutor privado a habitar-vos, que está a tentar ajustar os vossos pensamentos para um nível mais alto e mais espiritual, sem qualquer coacção da parte Dele pois o livre arbítrio humano é sacrossanto. Mesmo os vossos anjos da guarda tomam nota de como vocês se comportam ao longo da vida. Pensem sobre estas matérias importantes. Vocês têm esta vida na terra que vos foi dada para poderem escolher conscientemente a vida eterna, para poderem viver pela regra de ouro e glorificar o Criador Último que na eternidade decidiu tornar possível a jornada de ascensão para todas as Suas criaturas do tempo e espaço.

“Que aventuras gloriosas esperam todos aqueles que tomam a decisão de acatar a injunção de Deus de se tornarem perfeitos, tal como o Eterno é perfeito. Em verdade, nem os olhos viram nem os ouvidos ouviram sobre a glória que será experienciada por aqueles que tomam a decisão suprema de amar Deus com todo o seu coração, alma e mente, e o próximo como a eles mesmos. Portanto comecem a amar-se a vós mesmos como filhos dignos de Deus e vivam de acordo com a regra de ouro. Aprendam a chamar os vossos Tutores privados no silêncio dos vossos corações para vos guiarem no vosso caminho.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply