Compreendendo a Ligação com o vosso Eu-Superior)

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23918
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

Compreendendo a Ligação com o vosso Eu-Superior)

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 11 de Agosto, 2013.
Professor Ophelius.
Assunto: “Compreendendo a Ligação com o vosso Eu-Superior (Parte Dois).”

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: “No seguimento da nossa mensagem da semana passada, é importante a prática de centrar a consciência no vosso Eu Superior. Tal como é saudável exercitar o corpo para ter boa circulação sanguínea e músculos tonificados, também é importante sentarem-se em silêncio e conectarem-se com o Pai Celeste através do vosso Ajustador de Pensamento, o Eu Superior. Devido a este Fragmento de Deus ser pessoal e ‘sintonizado’ unicamente para a vossa alma, vocês têm acesso directo e imediato e podem comunicar-lhe qualquer pensamento, oração, ou desejo a qualquer momento, de noite ou de dia. Para tornar esta Presença do Pai mais real e pessoal para vocês, podem dar um nome a esta entidade pré-pessoal que vive dentro da vossa mente, e dar-lhe a Ele ou Ela (vocês é que decidem) qualquer nome que gostem. Tornem-na mais próxima e pessoal para vocês.

“Devido ao vosso Eu Superior ser o Operador Mestre e estar designado pessoalmente para a vossa alma, Ele está mais próximo de vocês que qualquer um, e está devidamente comprometido em espiritualizar a vossa mente e encaminhar-vos na direcção da unidade espiritual com o Pai Universal no Paraíso. Podem começar a ouvir a Sua voz subtil ao começarem a integrar os vossos pensamentos com os pensamentos elevados promovidos por Ele. Uma forma de fazer isto é centrando a vossa consciência Nele a todo o momento. Isto pode parecer complicado, mas existe uma forma de alcançar este tipo de ligação.

“Existem três passos para desenvolver uma relação mais próxima com o vosso Eu Superior.

1.) “Planeiem tempo para meditar na quietude. Isto é uma parte muito importante para estabelecer a vossa vontade de comunicar e o vosso desejo de ter comunicação consciente nos dois sentidos. É aqui que o circuito espiritual para o Pai é ‘engrossado’ -- mais pode ser dado à medida que a conduta é melhorada para permitir um maior caudal espiritual. Este é o ‘Nível de Deus’ do vosso relacionamento com o Eu Superior.

2.) “Centrem a vossa consciência no vosso Eu Superior em qualquer momento livre sempre que não estejam distraídos com a vida material. Simplesmente reconheçam a vossa consciência que Ele está ali convosco. Fazer isto também significa que talvez tenham que eliminar distracções desnecessárias como a sobrecarga dos média, ver televisão, noticias, e entretenimento que enche constantemente a mente com conversa fiada. Desenvolvam uma vida com pensamentos mais pacíficos e comecem a conversar com Ele enquanto conduzem, enquanto relaxam em casa, ou em qualquer outro lugar onde não estejam a comunicar com os outros. Comecem a partilhar activamente experiências enquanto mantêm a consciência centrada no vosso Eu Superior. Este é o ‘Nível Pessoal’ do vosso relacionamento com o Eu Superior.

3.) “Comecem a referir e a conferir os vossos pensamentos com o vosso Eu Superior enquanto estão activamente envolvidos em servir os outros. Enquanto estão a ouvir um amigo com um problema ou necessidade, centrem a vossa consciência no vosso Ajustador e peçam por orientação nas vossas questões e respostas a essa pessoa, ou rezem activamente pelo seu bem maior como se tivessem dividido a vossa atenção entre o vosso amigo e Deus. Estejam cientes que ambos, vocês e o vosso amigo, têm Ajustadores de Pensamento e que eles podem e comunicam um com o outro. Imaginem esta ligação enquanto servem as necessidades dos vossos amigos. Este é o ‘Nível de Serviço’ do vosso relacionamento com o Eu Superior.

“As duas coisas mais importantes a ter em mente quando fortificam a vossa ligação com o vosso Eu Superior são INTENÇÃO e CONSCIÊNCIA. Comecem hoje, meus amigos, e descubram as habilidades latentes com que foram agraciados.

“Paz para vocês,

“O Circulo dos Sete.”

Traduzido por João M.

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os caminhos mais nobres para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply