Compreendendo a Ligação com o vosso Eu-Superior

Messages
Post Reply
User avatar
George
Angel in waiting
Posts: 3532
Joined: Fri Nov 14, 2003 4:35 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, Australia
Contact:

Compreendendo a Ligação com o vosso Eu-Superior

Post by George »

Michigan, EUA, 4 de Agosto, 2013.
Professor Ophelius.
Assunto: “Compreendendo a Ligação com o vosso Eu-Superior (Parte Um).”

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre compreender a ligação que vocês têm com o vosso Eu-Superior: A Presença do Pai dentro de vós. Não existe contacto espiritual mais elevado ao vosso dispor do que conectarem-se com o Espírito Residente dentro de vós, pois fazê-lo é na verdade estar a estabelecer contacto com o Criador do Universo. Isto não é nenhum mito meus amigos, este ‘Operador Mestre’ que reside dentro da vossa mente é a ligação directa entre vocês e o Pai Universal no Paraíso. Não existe atraso na comunicação nem nenhuma distância que abrande esta linha de comunicação – ela é instantânea porque o Ajustador de Pensamento, tal como a mente, está fora do tempo e portanto nenhuma distância ou campo gravítico pode abrandar esta ligação que vocês têm. A maioria dos humanos não faz ideia do quão poderosa é esta ligação e raramente tiram partido deste poder e habilidade maravilhosos, que são inerentes a cada um de vocês, para conscientemente estabelecerem contacto com o Criador Todo-Poderoso do Universo.

“Visualizem esta ligação na vossa mente: por cima das vossas cabeças paira esta esfera brilhante e resplandecente como uma pequena estrela que se move convosco e que é parte de vós – uma extensão de vós. Estendendo-se a partir do topo deste brilho divino está um cabo, como um fio iluminado que sobe e se conecta ao centro do infinito – directamente ao Pai Universal no Paraíso – o lar da deidade. Este é o circuito do Pai e vocês estão directamente ligados ao momento eterno – o eterno agora. Esta ligação está sempre presente e permanece convosco ao longo da vossa vida.

“Vocês são os filhos experienciais deste Deus Criador, e é através deste circuito que o Pai Universal experiencia a vida na criação, através de vocês. Vocês são os olhos, ouvidos, mãos, e pés no terreno, neste reino, os sensores e exploradores no vosso mundo no tempo. Vocês literalmente partilham ‘todas as experiências’ com o Criador do Universo através deste circuito do Espírito Residente, e isto não é uma ligação unidireccional, mas sim um circuito que flui nos dois sentidos. O verdadeiro amor incondicional de Deus flui através desta ligação e gentilmente guia e direcciona os vossos pensamentos no sentido da unidade espiritual com o Pai, mas somente na medida em que vocês, através do vosso livre arbítrio soberano, permitirem.

“A presença do Pai dentro de vós está a preparar-vos para a vossa próxima aventura nos reinos mais elevados da realidade, que vos esperam depois de se terem formado nesta difícil escola da vida nos mundos do tempo, onde as vossas personalidades são forjadas e temperadas, onde o vosso carácter é construído e a natureza única da vossa identidade é estabelecida, que vai determinar as propensões dos vossos potenciais que vos irão conduzir em frente no vosso caminho de volta a casa. A linha entre aquilo que vocês são e o vosso Ajustador de Pensamento está esbatida: vocês e o vosso Fragmento de Deus são quase a mesma entidade.

“A única coisa que vos separa da consciência divina é a mente animal, que luta pelo controlo dos vossos pensamentos – o ego – o mecanismo de protecção da mente animal. A Presença do Pai opera na super-consciência e alimenta a alma numa tentativa de furar através da forte vontade animal e permitir à mente distinguir a diferença entre o curso emocional mais básico e os pensamentos mais baixos com ideais refinados mais elevados de verdade, beleza, e bondade. É a mente que acorda como a de uma criança e que se abre como uma flor, que reconhece a diferença, e ‘escolhe’ deixar entrar esses pensamentos e ideias mais elevados, que promovem o crescimento da alma e vos preparam para a vossa próxima aventura nos mundos das mansões do vosso sistema local – os degraus em direcção à cidadania do Paraíso.

“Paz para vocês,
“O Círculo dos Sete.”

Traduzido por João M.

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os caminhos mais nobres para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.
Post Reply