Ajustador de Pensamento -- Vocês são todos o mesmo

Messages
Post Reply
User avatar
George
Angel in waiting
Posts: 3532
Joined: Fri Nov 14, 2003 4:35 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, Australia
Contact:

Ajustador de Pensamento -- Vocês são todos o mesmo

Post by George »

Alabama, EUA, 1 de Abril, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Vocês são todos o mesmo.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Neste mundo a aparência exterior de cada um normalmente tem pouco a ver com o desenvolvimento da sua alma. Para o Pai vocês são todos belos, pois todos vocês são da Sua criação, perfeitos e originais. As larvas nunca são tão bonitas como as borboletas, e a natureza presenteou-vos com esta metáfora para que possam olhar para a vossa própria existência. O que são hoje é apenas uma vaga sombra daquilo que irão ser mais tarde nas vossas vidas para lá deste mundo.

“Para além disto, todos vocês possuem a presença perfeita e divina do Pai dentro dentro de vós. Todos vocês têm a fonte da verdade, da beleza e da bondade, contida dentro da vossa personalidade. À medida que crescem em espírito, este ser interior revela-se com mais intensidade e a beleza interior começa a tornar-se evidente na forma como se relacionam com os outros.

“Porque é que estão tão inclinados para separar e discriminar com base na aparência física, na cor da pele, ou na origem geográfica? Nenhuma destas coisas está sob o vosso controlo. Iriam culpar o vosso irmão por ele não ter crescido mais alto? Iriam culpar-se por terem nascido num certo sítio? Não faz qualquer sentido.

“Da mesma forma, as vossas crenças, as vossas ideias, e a forma como vêm o mundo, são em grande parte um produto da vossa cultura – do lugar onde nasceram, das pessoas que vos rodearam enquanto estavam a crescer, e das ideias que foram sendo promovidas durante a vossa vida. Também não tem lógica discriminar os outros por causa daquilo em que eles acreditam. Basta imaginarem-se no lugar deles, tendo vivido uma vida semelhante à daqueles que parecem ser tão diferentes, para perceber que provavelmente iriam acreditar nas mesmas coisas e comportar-se do mesmo modo.

“Vocês são o mesmo, parte do mesmo organismo, cada um contribuindo para a experiência colectiva do Ser Supremo. As vossas experiências neste lado do caminho espiritual são tão necessárias e valiosas como as experiências daqueles que defendem religiões fundamentalistas cheias de preconceito, ou das experiências daqueles que não acreditam em nada. Com cada um dos diferentes caminhos há lições para serem aprendidas e conhecimentos que irão estar disponíveis para a sabedoria universal. Uma criatura que ascende a partir da mais baixa escuridão material será mais adequada para ministrar àqueles que passam pelas mesmas situações. Conseguem compreender a sabedoria do plano divino da evolução mortal? Conseguem compreender que existe uma razão para tudo? Conseguem ver como é que mesmo através do erro, confusão, e sofrimento, pode ser alcançada a vitória total na batalha da eternidade?

“Vivam e façam um esforço para compreender melhor as pessoas que vos rodeiam. Vocês só irão descobrir Deus no vosso coração e no coração dos vossos irmãos. Trilhem os vossos caminhos pessoais e ajudem-se uns aos outros. Aceitem que todos vós são valiosos e que são realmente irmãos a crescer juntos neste planeta que vai produzir grandes almas para o serviço do universo.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply