“Auto-Cura - Parte Dois.” - Um Porta-Voz Mentori.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23918
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Auto-Cura - Parte Dois.” - Um Porta-Voz Mentori.

Post by Sandy »

Urântia, 14 de Agosto, 2013.
Professor: Um Porta-Voz Mentori.
Assunto: “Auto-Cura - Parte Dois.”

Recebido por Lytske.

Mentor: “Voltámos para te dar alguns conselhos práticos valiosos em como abordar, trabalhar, e alcançar a auto-cura. O sucesso depende da atitude da pessoa, da intenção do coração, da motivação do indivíduo, e da vontade de escutar as dicas do Guia celeste interior. Neste planeta todos os humanos pensantes são habitados por um Ajustador de Pensamento devido ao facto de o Governante deste universo ter terminado o seu treino de Mestria aqui neste planeta há aproximadamente 2000 anos atrás. O vosso planeta foi abençoado de forma singular com este acontecimento, pois não foi apenas o Criador a dar-vos um Fragmento dele mesmo para vos habitar a todos de forma permanente, mas também Miguel (Jesus) vos dá o seu Espírito da Verdade de forma permanente a cada coração humano disposto a acolher esses Dons. Esses dois presentes são complementados pelo Espírito Confortador doado pelo Espírito Materno, por isso podem verificar que nunca estão desprovidos de ajuda celeste quando estão dispostos a treinar para escutar o vosso interior.

“A auto-cura requer treino, e tal como em tudo, todos vocês têm a capacidade de aprender quando se comprometem com a tarefa de escutar o vosso interior de forma regular. Está totalmente nas vossas mãos abrir o vosso lado das comunicações com o vosso Ajudante celeste interior que está sempre à espera que vocês o façam. É claro, isto vai requerer esforço, diligência e perseverança da vossa parte. No entanto, nada de valor é ganho durante qualquer treino quando não é praticada a auto-disciplina. Alcançar um objectivo espiritual também é feito com esforço e dedicação, mas os resultados finais são garantidos. Estes resultados não pertencem à arena do mundo com os seus impulsos de gratificação instantânea. Não mesmo, eles são ganhos de forma árdua. No entanto, mesmo durante a vida mortal podem ser obtidos resultados por causa do treino em auto-mestria, e agora entramos na área da auto-cura.

“Isto torna-se possível quando uma pessoa está de forma regular no processo de estabelecer contacto com o seu Espírito de Deus interior, pois ela vai ser ajudada e guiada ao longo do processo. Desta forma é estabelecido um sentimento de segurança e companheirismo com o Guia interior. A consciência de sentimentos pessoais de amor para convosco e para com os outros aumenta e a ideia de terem uma conversa convosco mesmos vai surgir, especialmente quando está envolvida dor e sofrimento. Vocês conhecem aquele ditado que diz que Deus ajuda aqueles que se ajudam a si mesmos. Portanto, iniciem a conversa com a vossa psique e relembrem a vossa psique da plenitude de todas as células no vosso corpo. Talvez elas estejam sobrecarregadas com stress e preocupação e necessitem ser lembradas da sua plenitude.

“Vocês têm capacidade para se auto-curarem, no entanto este conhecimento tem sido praticado no planeta apenas por muito poucos que se depararam com esta possibilidade. Portanto, uma consciência crescente em relação ao Dom da vida, e todas as possibilidades inerentes, são para ser descobertas e experimentadas, em primeiro lugar através de pensamento sensato, honesto e sincero e da prática da regra de ouro, sempre dispostos a amar e a perdoar. Resumido, em poucas palavras significa: Viver uma vida orientada para Deus ao estar em contacto com o Fragmento de Deus interior e ao tornarem-se amigos da vossa psique, e ao continuarem a alertar o vosso Fragmento para relembrar todas as células da sua plenitude, especialmente os sítios dolorosos, e agradecendo a Deus por todas as Bênçãos recebidas.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply