“Dissolve os Teus Medos na Tapeçaria do Universo.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23894
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Dissolve os Teus Medos na Tapeçaria do Universo.”

Post by Sandy »

Nova Gales do Sul, Austrália, 9 de Fevereiro, 2008.
Guardiã do Destino, Alverana.
Assunto: “Dissolve os Teus Medos na Tapeçaria do Universo.”

Recebido por Elaine.

Alverana: “Nós estamos contigo agora, pois estamos sempre contigo, sem falhar. Nós somos os teus Anjos da Guarda, desfrutando da tua mente pacífica e atitude calma neste dia.

“Sim, tal como suspeitaste, nós somos a ‘luz amarela-alaranjada’ que vês frequentemente nas tuas meditações. A luz é por si própria uma certa forma de comunicação, pois temos uma grande variedade de formas de comunicar com as nossas cargas humanas. Algumas dessas formas consegues reconhecer com os teus sentidos humanos, mas há outras formas, sem visuais, sem sons, sem sabor, toque ou cheiro; sem qualquer um destes atributos da comunicação humana.

“Nós comunicamos contigo agora por via dos teus pensamentos, e sentes uma forte vibração através do teu corpo, mas nós somos subtis, e é impossível para ti compreender completamente as nossas formas de actuar. Muito ‘trabalho espiritizador’ está a ser levado a cabo à tua volta em todos os momentos, e também te está a ser comunicada muita informação, de facto, a ti e a todos aqueles abrem a ‘porta espiritual’, nem que seja apenas uma pequena fresta, por isso não desanimes por causa das ‘aparentes’ falhas de comunicação.

“Elas não são falhas, pois de cada vez que procuras chegar ‘mais alto e mais além’ com os teus desejos do fundo do coração, independentemente daquilo que possa ‘aparentar,’ és recebida com grande alegria e euforia nos reinos Celestiais.

“Deixa que os teus medos se dissolvam na ‘tapeçaria do universo.’ Estás a salvo, e a brilhar cada vez mais a cada dia que passa para aqueles que têm olhos para ver. Tu és a nossa carga bem amada, querida filha. Esta é Alverana, a tua Guardiã Extraordinária, desfrutando contigo a Grande Fonte de Todo o Amor nesta bonita manhã.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
“Nós medimos e marcamos o teu Crescimento Espiritual em relação à Muralha da Eternidade”—Guardiã do Destino, Alverana.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply