Ajustador de Pensamento -- Elimina Todos os Obstáculos

Messages
Post Reply
User avatar
George
Angel in waiting
Posts: 3532
Joined: Fri Nov 14, 2003 4:35 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, Australia
Contact:

Ajustador de Pensamento -- Elimina Todos os Obstáculos

Post by George »

Alabama, EUA, 24 de Março, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Elimina Todos os Obstáculos.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Para muitos seres humanos é durante o sono que as suas mentes estão livres de distrações, e elas têm uma maior capacidade para ouvir. Esta capacidade é aumentada grandemente com a prática da quietude, e mesmo quando pensam que nada está a acontecer, na realidade ela prepara a vossa mente para se tornar mais receptiva, durante o dia e durante a noite.

“Será que a vossa mente trabalha durante o sono? Claro que sim! Lembrem-se que a mente consciente – aquela que usam todos os dias no vosso trabalho e na vossa rotina diária – é apenas uma parte da mente humana. O subconsciente é outra parte, que nunca pára, e é aí que as impressões mais profundas estão guardadas. Por vezes, algum comportamento indesejado também reside aí, tornando-o difícil de superar. Assim como também têm uma mente espiritual, dominada pelo espírito da adoração, e desenvolvida em vários graus dependendo dos esforços de cada indivíduo.

“A mente espiritual é o primeiro alvo a ser influenciado pelo Ajustador de Pensamento. A mente espiritual é o Seu espaço recreativo, e pouco a pouco, as ideias, conceitos e realizações começam a espalhar-se em direcção aos níveis mais baixos da vossa mente, e por vezes tornam-se parte da vossa mente consciente.

“Ao usarem a vossa vontade para o crescimento espiritual durante o tempo em que estão acordados, a vossa mente espiritual torna-se maior e mais real. Assim o vosso Ajustador de Pensamento pode fazer mais por vós. Depende de vocês eliminar todos os obstáculos que previnem uma conexão mais eficiente com a vossa Centelha Divina – medos, rancores, baixa auto-estima, e falta de fé. Quando a vossa mente começa a libertar-se dessas cargas, ela vai começar a abrir-se mais à influência divina, e assim Deus e os humanos começam efectivamente a trabalhar juntos para criar uma nova realidade eterna.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual –
ABC-22, Janeiro 1972
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply