“Desconexão Espiritual.” -- O Bem-Amado.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23894
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Desconexão Espiritual.” -- O Bem-Amado.

Post by Sandy »

Urântia, 25 de Dezembro, 2012.
Professor: O Bem-Amado.
Assunto: “Desconexão Espiritual.”

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: “Eu devo tentar explicar que não sou apenas chamado de O Bem-Amado que te habita, mas que nós ‘Habitantes’ também temos outros nomes. Isto é importante no caso de alguém menos informado ler a nossa mensagem e ter dificuldade em visualizar quem somos. Nós somos Fragmentos de Deus e nós habitamos todos os humanos deste planeta com ‘mentes normais’. Primeiro que tudo, nós somos Ajustadores de Pensamento voluntários, e depois mais tarde durante a vida adulta dos humanos podemos tornar-nos Controladores de Pensamento. Isto depende do reconhecimento que o parceiro humano dá ao Ajustador de Pensamento, e depende do desenvolvimento espiritual desse parceiro humano. O termo Monitor Misterioso também é frequentemente usado tal como Luz das Luzes. De forma simples, somos Fragmentos de Deus Todo-Poderoso, por isso provimos da Fonte da Luz.

“Depois desta pequena introdução quero falar sobre a aparente desconexão espiritual que ameaça engolir este planeta, apesar de muitos dos humanos aqui dizerem palavras da boca para fora a Deus nos seus templos de adoração. É nos vossos próprios templos privados, os vossos corpos físicos, que os Monitores Misteriosos actuam com a esperança de que os habitantes desses corpos físicos possam compreender, quanto mais cedo melhor, que eles possuem um Fragmento de Deus a viver dentro deles. Eu sei que já aludi a este facto importante na maioria das tuas mensagens. No entanto, o que é facto é que ainda existem muitíssimos humanos que estão a sofrer de desconexão espiritual, sem saberem que é possível a cada um deles abrir a porta da sua câmara interior e começar a ouvir. Ao fazer isso eles iriam tornar-se absolutamente mais conscientes sobre o valor da vida e como vivê-la de forma mais reflectida.

“Existiria uma melhoria notável, e um sentimento interior, que não importa quão sozinha uma pessoa pudesse estar, uma conexão especial com o Deus do seu ser estaria sempre ali à distância de uma chamada. Nós estamos sempre a funcionar em pano de fundo, a acenar com os braços por assim dizer, para tentar obter a atenção dos nossos anfitriões humanos.

“Como vêem, com todas as distrações da rotina diária a vida espiritual recebe muito pouca atenção. Posso no entanto dizer que sempre que alguém prioriza algum do seu tempo, de modo a que algum desse precioso tempo possa ser atribuído ao seu Parceiro a bordo, um descanso profundo e bem-estar irão residir na alma desse humano. A vida seria muito mais fácil de viver, pois o Monitor Misterioso está ciente de todo o passado e futuro do seu parceiro humano – incluindo os seus pensamentos, pois nada está escondido do Deus Criador – e seria capaz de dar alguns conselhos valiosos de como viver. Pensem nisto: Se Deus parece estar muito distante, quem se afastou? É a desconexão espiritual neste planeta que precisa de uma reforma para que as conexões individuais possam ser estabelecidas para sempre por toda a eternidade.

“Hoje é o dia em que alguns comemoram o nascimento humilde do Governante deste universo, deitado numa manjedoura numa tenda simples porque não havia espaço na pousada. Por favor, criem espaço nos vossos corações para Ele pois Ele também provém da Fonte da Luz.

“Obrigado por tirarem um tempo para ouvirem.”

Traduzido por João M. ©

O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply