“Sinceridade e Compromisso.” -- Porta-Voz Mentori.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23906
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Sinceridade e Compromisso.” -- Porta-Voz Mentori.

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 14 de Junho 2013.
Porta-Voz Mentori.
Assunto: “Sinceridade e Compromisso.”

Recebido por George Barnard.

Porta-Voz: “Eu pertenço a um grupo de cinco Mentori com quem alguns dos membros do grupo 11:11 tiveram conversas. Eu sou conhecido, e podem referir-se a mim, como o Porta-Voz, apesar de dificilmente ser assim chamado por ser mais bem falante do que os outros. O que não sou. A minha especialidade reside na minha habilidade para determinar o que é expresso numa miríade de linguagens, e guardar isso na mente, para depois retirar daí os sentimentos e significados mais profundos. E sim, podem legitimamente concluir daqui que existe uma melhor compreensão nas esferas moronciais, e uma clareza absoluta nos reinos espirituais.

“Esta lição é sobre sinceridade e compromisso, compromisso e sinceridade – duas virtudes importantes que estão relacionadas e que são vitais para vós, no vosso progresso na vida neste planeta e nos mundos moronciais. É correcto afirmar que o Criador conhece o vosso coração no presente, no passado, mas também no futuro. Por extensão, o vosso Ajustador de Pensamento conhece o vosso passado, presente e futuro. No entanto, um grande número de outras personalidades celestiais podem estar envolvidas na vossa vida, e elas podem muito bem exigir garantias ao ajudarem-vos no vosso caminho.

“Por mais que os vossos Professores declarem que para cada um de vós existe um Professor à espera no alto, e que podem todos requerer lições regulares, vocês não estão desamparados antes de fazerem esse pedido. De facto, para além dos vossos Guardiões do Destino e Querubins existem outros com interesses pessoais no vosso progresso, porque o vosso desenvolvimento também faz parte do progresso das suas longas peregrinações para esferas superiores. Não subestimem o planeamento por muitos e variados filhos e filhas de Deus na educação e desenvolvimento de toda a vossa espécie humana.

“Esses professores menores ou professores estudantes, se assim preferirem, são muitas vezes familiares que já morreram. Eles podem nem ser sequer conhecidos, mas precisam sempre de saber o quão comprometida e sincera é a vontade dos seus alunos antes de porem as suas mentes, energia, orações e curas ao serviço da assistência dos empreendimentos daqueles em quem confiam. Conseguem ver a utilidade daqueles que avaliam o compromisso real nos empreendimentos futuros de um mortal através daquilo que dizem, da sua linguagem corporal, e dos seu comportamentos em geral?

“Pelo contrário, é uma perda de tempo para vocês rezar por aqueles que já morreram, mas não é energia desperdiçada aquela que aqueles nas alturas despendem a planear o futuro para vós. O que é importante que vocês retirem desta lição é que o que quer que seja que tentem fazer em verdade, beleza e bondade, o façam em nome do Criador com toda a sinceridade e compromisso. Desta forma irão receber todo o tipo de assistência das alturas. Ainda mais importante vai ser o carácter forte que irão construir. As nossas avaliações têm o objectivo de avançar o progresso humano, e elas avançam-no.”

George: “Muito bem, eu vejo-vos como criadores de perfis nessas tarefas.”

Porta-Voz: “Isso mesmo! Nem toda a educação é iniciada pelos Ajustadores de Pensamento. Há inúmeros outros que ‘ganham as suas medalhas’ ao instigarem os seu programas bem planeados e aplicações consideradas. Nós vamos-nos agora, nosso irmão, e deixamos-te o nosso amor.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply